• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Polonês é preso por vender alimento feito a partir de cachorros roubados

Breno C.

Usuário
Criminoso levava cães da vizinhança e os transformava em banha.
Sem saber, vizinhos teriam comido seus próprios bichos de estimação.


A polícia polonesa deteve nesta sexta-feira um homem de 70 anos que utilizava cachorros roubados como matéria-prima na fabricação uma pasta tradicionalmente feita com banha de porcos. O homem vendia a banha entre os vizinhos. Os agentes detiveram o idoso depois que ele foi denunciado pelo roubo de um animal, que latia sem parar no interior de sua residência.

De acordo com a polícia, o negócio ilegal já tinha meio século sem que ninguém suspeitasse que, em muitos casos, estavam comendo seus próprios animais de estimação untados no pão.

Quando os policiais entraram no apartamento, encontraram as coleiras de alguns dos cachorros que tinham desaparecido nos últimos 50 anos das ruas do povoado de Wieliczka (sul da Polônia), onde morava o acusado.

O detido usava os corpos dos animais para fabricar e vender entre seus vizinhos o "smalec", um alimento muito popular entre os poloneses, que o comem como aperitivo sobre fatias de pão e que, normalmente, é feito à base de gordura de porco.

O idoso é acusado do roubo de animais e de produção e distribuição ilegal de alimentos.

**********************

Pasta de cachorro :burp:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo