• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POLL da Semana! => Quale a tua? PC ou Console?

Voce joga primariamente...

  • ...jogos de console

    Votos: 0 0,0%
  • ...os dois. Gosto tanto de PC quanto plataforma.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    489
Status
Fechado para novas mensagens.

Ungoliant

Usuário
Deu pra perceber que a galera aqui eh dividida entre os que jogam em console e os que jogam no PC - e os que jogam nos dois. :D

Escolham a opcao que mais se adequa a vc! Afinal, vc eh meio de campo, fan de PC ou de Console :?: :?:

E, eh claro, sintam-se livres para discutir as vantagens e disvantagens dos dois!! (ih, pedi por confusão... :twisted: )
 
Atualmente jogo mais PC mas tenho muito mais jogos para videogame.
Mas onde eu prefiro jogar? No videogame, é claro. Nada como deitar no sofá e jogar num controle confortável...
 
eu prefiro um console, da nintendo se preferivel hehehe

po, o meu game cube ja ta chegando, vou ter uma overdose de tanto jogar hehe.

ps. alguem sabe quando sai o zelda novo?
 
Eu prefiro jogar no PC, acho mais confortavel pors dedos, alias q eu ja me acostumei a apertar as teclinhas.. mas jogar com o console tb eh mt bom!
 
Dagorlad disse:
eu prefiro um console, da nintendo se preferivel hehehe

po, o meu game cube ja ta chegando, vou ter uma overdose de tanto jogar hehe.

ps. alguem sabe quando sai o zelda novo?
Estava previsto para sair no final deste ano. Mas acabou de sair uma nota dizendo que só em 2003.
Que pena... Mais 1 ano de sofrimento... :evil:
 
Eu jogo dos dois...agora mais PC...
Mas não tem coisa melhor q ficar na cama jogando...o controle se encaixa direitinho e vc fica lá...muito bom...
 
agora estou preferindo os dois.....
mas sou muito mais apaixonado com console......

alias quando eh que sai o gamecube aqui?
tow doido com um e naum vou comprar em importadora nem a pau......

Eu Quero Um GameCube!!!!!!!!!!!!!!
 
Pc é claro!!!!!!!!
Porque Twinsen's Odissey é bem melhor que Zelda, na minha opnião!
Espero que o novo Zelda seja um cartoon bem díficil, pq a Nintendo quer que você se exploda, lembra?????
 
Eu adoro MUITOS jogos de PC, mas meu amor pelo console vem de épocas antigas. Desde o saudoso Atari venho usado de todos os meios a mim viáveis pra conseguir usufruir da mágica dos consoles. Aos 5 anos desenvolvi a fama de "abeiro" pela minha habilidade de sempre estar na casa dos outros jogando às suas custas! Até o Jaguar eu já joguei! Alguem lembra desse console?

Respeito o PC, mas meu amor incondicional vai para o videogame. Agora e sempre! :wink:
 
Jogo ambos, porque cada sistema tem o seu forte, por exemplo:

Consoles nunca teriam o bom controle para jogos de RPG como Baldur`s Gate, enquanto no PC os controles são perfeitos.

Mas em compensação, seria preciso um computador muito potente para rodar jogos como Final Fantasy X e GTA 3 A-Spec, e nunca teriam um controle tão bom.
 
Ih... Faz vários anos que eu só jogo PC... O último Console que eu tive foi um SNES... Cacete... Faz tempo...

Em questão de Console não tô sabendo mais de nada... Nem de Jogos, nem de Consoles novos... Nada...

Eu agora, lógico, prefiro PC, mas jogo uns Emulador tmb, heheh... Console tem jogos Clássicos que eu nunca vou esquecer... HEHEH!!!
 
Jogos de console!!!
Hj em dia até q é equilibrado,mas jamais esquecerei dos clássicos para consoles como Atari,Nes,Snes...etc
 
(Essa é a votação mais equilibrada que eu já vi, até agora...)

Jogo nos dois! Claro, quando meu querido PC deixa e quando o jogo é pra minha plataforma (no caso, N64...)

Ambos tem suas vantagens e desvantagens, mas tenho uma ligeira queda pelo Video-Game, por ser... feito pra isso! :wink:
 
tipo assim....
otro post q eu tenhu certeza q já tinha postadu e q já tinha votadu....
e aparece aki q eu num votei nem postei....
:eek:

eu, hein....
issu tá stranhu....

mas bem....
volto em Consoles....
axu muito melhor jogar em consoles....
 
Pc
Pq ja gastei mto din din na minha vida com consoles e sempre acabo tendo q vender eles a preços ridiculos... pc alem de ter mta outras utilidades alem de jogar dura mais q video game(pra mim pelo menos).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo