1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

POLL da Semana! => Quale a tua? PC ou Console?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ungoliant, 15 Mai 2002.

?

Voce joga primariamente...

1. ...jogos de PC

100,0%
  2. ...jogos de console

0 voto(s)
    0,0%
  3. ...os dois. Gosto tanto de PC quanto plataforma.

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Deu pra perceber que a galera aqui eh dividida entre os que jogam em console e os que jogam no PC - e os que jogam nos dois. :D

Escolham a opcao que mais se adequa a vc! Afinal, vc eh meio de campo, fan de PC ou de Console :?: :?:

E, eh claro, sintam-se livres para discutir as vantagens e disvantagens dos dois!! (ih, pedi por confusão... :twisted: )

2. Saga Estas

Saga Estas Usuário

Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, jogo os dois, pq sempre tem um jogo ou outro q só tem em um! :lol:

3. Atualmente jogo mais PC mas tenho muito mais jogos para videogame.
    Mas onde eu prefiro jogar? No videogame, é claro. Nada como deitar no sofá e jogar num controle confortável...

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu prefiro um console, da nintendo se preferivel hehehe

po, o meu game cube ja ta chegando, vou ter uma overdose de tanto jogar hehe.

ps. alguem sabe quando sai o zelda novo?

5. Strider

Strider Usuário

Eu prefiro jogar no PC, acho mais confortavel pors dedos, alias q eu ja me acostumei a apertar as teclinhas.. mas jogar com o console tb eh mt bom!

6. Estava previsto para sair no final deste ano. Mas acabou de sair uma nota dizendo que só em 2003.
    Que pena... Mais 1 ano de sofrimento... :evil:

7. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Eu jogo dos dois...agora mais PC...
    Mas não tem coisa melhor q ficar na cama jogando...o controle se encaixa direitinho e vc fica lá...muito bom...

8. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

agora estou preferindo os dois.....
    mas sou muito mais apaixonado com console......

alias quando eh que sai o gamecube aqui?
    tow doido com um e naum vou comprar em importadora nem a pau......

Eu Quero Um GameCube!!!!!!!!!!!!!!

9. Vinci

Vinci Usuário

Pc é claro!!!!!!!!
    Porque Twinsen's Odissey é bem melhor que Zelda, na minha opnião!
    Espero que o novo Zelda seja um cartoon bem díficil, pq a Nintendo quer que você se exploda, lembra?????

10. Fox

Fox Visitante

Eu adoro MUITOS jogos de PC, mas meu amor pelo console vem de épocas antigas. Desde o saudoso Atari venho usado de todos os meios a mim viáveis pra conseguir usufruir da mágica dos consoles. Aos 5 anos desenvolvi a fama de "abeiro" pela minha habilidade de sempre estar na casa dos outros jogando às suas custas! Até o Jaguar eu já joguei! Alguem lembra desse console?

Respeito o PC, mas meu amor incondicional vai para o videogame. Agora e sempre! :wink:

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Jogo ambos, porque cada sistema tem o seu forte, por exemplo:

Consoles nunca teriam o bom controle para jogos de RPG como Baldur`s Gate, enquanto no PC os controles são perfeitos.

Mas em compensação, seria preciso um computador muito potente para rodar jogos como Final Fantasy X e GTA 3 A-Spec, e nunca teriam um controle tão bom.

12. Kruga

Kruga Usuário

Ih... Faz vários anos que eu só jogo PC... O último Console que eu tive foi um SNES... Cacete... Faz tempo...

Em questão de Console não tô sabendo mais de nada... Nem de Jogos, nem de Consoles novos... Nada...

Eu agora, lógico, prefiro PC, mas jogo uns Emulador tmb, heheh... Console tem jogos Clássicos que eu nunca vou esquecer... HEHEH!!!

13. Beorn

Beorn Usuário

jogo os dois, tanto computador quanto videogame.

14. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

sem querer eu votei nos 2... :evil: ... mas eu prefiro CONSOLE...

15. Morgoth

Morgoth Stalker

Jogos de console!!!
    Hj em dia até q é equilibrado,mas jamais esquecerei dos clássicos para consoles como Atari,Nes,Snes...etc

16. Fencas

Fencas Usuário

(Essa é a votação mais equilibrada que eu já vi, até agora...)

Jogo nos dois! Claro, quando meu querido PC deixa e quando o jogo é pra minha plataforma (no caso, N64...)

Ambos tem suas vantagens e desvantagens, mas tenho uma ligeira queda pelo Video-Game, por ser... feito pra isso! :wink:

17. Kruga

Kruga Usuário

Nassss hein, nem reviveram o tópico ne!?
    eaWHEOUAHWEOuAW

Tópico de MAIO!!!

18. Console. Tô + acostumada com o controle.
    Ñ consigo jogar direito no PC, tb minha conexão é lenta. :(

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

tipo assim....
    otro post q eu tenhu certeza q já tinha postadu e q já tinha votadu....
    e aparece aki q eu num votei nem postei....
    :eek:

eu, hein....
    issu tá stranhu....

mas bem....
    volto em Consoles....
    axu muito melhor jogar em consoles....

20. Venin

Venin Usuário

Pc
    Pq ja gastei mto din din na minha vida com consoles e sempre acabo tendo q vender eles a preços ridiculos... pc alem de ter mta outras utilidades alem de jogar dura mais q video game(pra mim pelo menos).

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar