• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POLL da Semana! => Jogos de Futebol (27/05 - 02/06)

Afinal, jogos de futebol para o PC / Console são...

  • Muito bons! Eu passo horas jogando e compro FIFA todo ano!

    Votos: 0 0,0%
  • Pessimos! Ver cueca correndo atras de bola virtual não é comigo!!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    530
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu escolhi razoavel... A vantagem é que tem mais opções, normalmente é em portugues e tem multiplayer online.
Mas se você não tiver um joystick, a jogabilidade vai ficar meio dificil...
 
Escolhi razoável, pois sem ter um amigo com quem jogar fica enjoativo...
 
Votei muito bons, mas naum gosto do FIFA. Sou viciado mesmo eh na serie International e Winning Eleven, da Konami, pra Playstation. Agora mesmo eu to jogando Pro Evolution Soccer!
 
Nem votei, pq pra mim WE reina eh o resto eh FIFA...hehe
Mas nesse sim sou viciado, jogo todo dia o 2002 e naum vejo a hora que chegue meu PS2 pra poder jogar WE6...
:wink:
 
Black Knight disse:
Nem votei, pq pra mim WE reina eh o resto eh FIFA...hehe
Mas nesse sim sou viciado, jogo todo dia o 2002 e naum vejo a hora que chegue meu PS2 pra poder jogar WE6...
:wink:

Já saiu Winning Eleven pra Gamecube, e é bem legal!!!
 
Eu votei em razoáveis!
Os jogos de hj eu ñ curto muito...
Mas até q dá pra jogar!
E passei um bom tempo da minha vida jogando International Superstar Soccer e Campeonato Brasileiro pra Snes! 8-) :mrgreen:
 
International Superstar Soccer (Deluxe), a série FIFA, Winning Eleven...
Clássicos dos jogos e que promovem muita diversão!

Votei na primeira opção basicamente por isso (amo tais jogos!), mas não discordo do Kyo quando diz que enjoa rápido se não tiver um bom multiplayer!
 
São bons, mas acho q FIFA ñ é. Gosto de jogar
Winning Eleven, é + realista e tem emoção.
O novo FIFA é bom?? Eu comprei o último, mas ñ achei mto bom,ñ :eek: ! :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo