• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Política no Brasil...vocês acreditam?

Status
Fechado para novas mensagens.
concordo com o Kryshnack. vou encerrar a discussão. mas só pra responder o mordrain, é claro q eu sei sobre o comunismo. li muitos livros comunistas.
DISCUSSÃO ENCERRADA. espero...
 
Isso. Vamos para por aí antes que alguem se machuque:roll: . Vamos respeitar a opinião de cada um e pronto.

Quanto a política no Brasil, acho que se continuar assim não tem jeito. Claro que eu não vou dizer o que tem que se fazer. Porque eu não sei. Sou um piazinho que saiu das fraudas (:lol: ) e que não sabe nada da vida. Mas algum jeito tem que ter. Em alguns outros apíses, a democracia funciona bem melhor do que no Brasil.
 
eu sou marxista, ñ stalincista.

Eu sou estalinista e não sou marxista.


Já leu algum livro de Trotsky sobre a Revolução Russa?
Pelo menos sabe o que é CCCP?


Tomara que não tenha lido Trotsky. Trotskista bom é trotskista morto.

CCCP?

As letras no alfabeto cirílico que se parecem com C e P, na verdade tem pronúncias similares aos nossos S e R. NÃO SÃO AS MESMAS LETRAS, é o mesmo que se escrever aqui República Popular da China com ideogramas chineses.

Dessa forma, é muita bobeira usar CCCP ao invés de URSS. Se você quer usar o nome original em russo, pelo menos translitere para SSSR (Soyuz Sovetskih Sotsialistitcheskih Respublik).


E essa discussão política não vai longe. Aulas de Sociologia no ensino médio, já!
 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo