1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Polícias Militar e Civil terão homens à paisana na Parada Gay

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 7 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Para garantir a segurança da 16ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo policiais militares e civis à paisana atuarão no evento que acontece no próximo domingo (10) na avenida Paulista, região central.

    Segundo o investigados da Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), Nelson Collino Jr., 18 homens trabalham desde hoje nas ruas para coibir possíveis atos de violência durante a Parada e nos outros eventos que fazem parte da programação.

    afirmou Collino Jr.

    De acordo com o investigador, um monitoramento do evento está sendo feito desde o início da semana passada, inclusive em redes sociais.
    disse.

    Entre os 1.500 policiais militares, estarão também presentes homens sem farda com o propósito de não serem identificados por possíveis criminosos que venham a atuar na Parada.

    Para ajudar no monitoramento, cerca de 20 câmeras fixas espalhadas pela região onde a Parada acontece serão alvo de monitoramento policial. Alguns PMs também estarão com câmeras móveis, que transmitirão imagens para a central de monitoramento da PM.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    No ano passado, A 15º Parada do Orgulho Gay levou cerca de 4 milhões à avenida Paulista​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ____________________________________

    O que querem dizer com "à paisana"?
     
  2. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Sem uniforme militar, para não serem identificados.

    Acho isso válido, já que tanto homofóbicos quanto homossexuais acabam por se estranhar nesses eventos e o estranhamento corre sempre o risco de fazê-los ir às vias de fato, o que compromete toda a parada.
     
  3. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Ótima idéia, sempre me perguntei por que nunca fizeram isto antes. Enfim...
     

Compartilhar