• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Policial demitida por ser ‘tarada’ perde ação na Austrália

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A australiana Jessica Parfrey, que foi demitida pela policia da Austrália após ser acusada de tentar fazer sexo com vários colegas, perdeu a ação na qual tentava reverter sua demissão, segundo reportagem do jornal “Daily Telegraph”.

leia mais
 
acusada de tentar fazer sexo com um supervisor
oferecer sexo oral a um colega em um banheiro de um pub
ter assediado outro em um estacionamento, dizendo: "Eu sei que você me quer".
A jovem também deixou seis mensagens de texto no celular de outro colega, oferecendo-se para ajudá-lo a estudar para os testes da polícia. Ela afirmou que iria tirar uma peça de roupa para cada pergunta que ele acertasse.

Se a tentativa com o supervisor não foi no trabalho ou com intenções de obter vantagens no emprego, nenhuma dessas outras descrições me pareceu assédio sexual.
 
Claro que são.

Troque a figura da mulher por um homem, e refaça as manchetes. Óbvio que é assédio.
 
Bom, não é exatamente a gata do CSI,
0,,37188023-FMM,00.jpg

mas tá valendo bem na manivela [Copyright of ME].

Os caras perderam uma ótima oportunidade de descarregar a 9mm.

É, não se faz mais homem como no Brasil viu. Se fosse aqui em dois dias ela ia estar implorando pra ir com calma pessoal.

Agora a frase, Eu sei que você me quer é classica das periguetes. Essa mulher nasceu no país errado. Se fosse aqui ela dançaria pagode a noite toda e teria uns 10 filhos.

By Raphael Silvério
Mãos na Cabeça
 
Agora a frase, Eu sei que você me quer é classica das periguetes. Essa mulher nasceu no país errado. Se fosse aqui ela dançaria pagode a noite toda e teria uns 10 filhos.

Não é pagode, é funk, muito provavelmente já sairia grávida do baile e nem saberia quem é o pai. :roll:


Tratamento forte, porque essa é muito ninfomaníaca. Mas considerando que todos os assédios foram cometidos fora do trabalho, será que se um deles tivesse caido na tentação, ela teria sido demitida? Se todos eles fossem "os garanhões", então ainda assim seria assédio sexual?
 
Minha lógica é diferente
Um cara recusar o convite forte = Assédio Sexual
Tantos caras recusarem o convite e delatarem = Pais com sérios problemas de falta de macho.

By Raphael Silvério
Simple Equivalent
 
Assédio sexual = a justa causa...

Minha lógica é diferente
Um cara recusar o convite forte = Assédio Sexual
Tantos caras recusarem o convite e delatarem = Pais com sérios problemas de falta de macho.

By Raphael Silvério
Simple Equivalent

Ok, eu vou reformular minha pergunta, porque acredito que não fui clara.


Não estou dizendo que não é assédio sexual. Porém, vamos considerar que fossem "os garanhões", interessados em ter mais um em suas listinhas:

1º - Se todos os envolvidos tivessem aceitado a proposta dela e não dito nada a respeito, será que ainda assim ela teria sido demitida?

2º - E se alguns tivessem aceitado e espalhado a notícia, os demais teriam mantido tudo no boato fora do local de trabalho ou teriam denunciado mesmo assim?
 
Tratamento forte, porque essa é muito ninfomaníaca. Mas considerando que todos os assédios foram cometidos fora do trabalho, será que se um deles tivesse caido na tentação, ela teria sido demitida? Se todos eles fossem "os garanhões", então ainda assim seria assédio sexual?
Ninfomanina é uma das poucas doenças que é bem melhor não tratar.

Porra, achei que era um dragão e por isso os caras estavam refugando, mas vendo a foto até que moça dá um caldão bem temperado. Desperdício.
 
Última edição:
Ninfomanina é uma das poucas doenças que é bem melhor não tratar.

Porra, achei que era um dragão e por isso os caras estavam refugando, mas vendo a foto até que moça dá um caldão bem temperado. Desperdício.

Huahahahaha, depende, tudo sempre depende!
 
Pensei que fosse a Anamara do BBB.

Nessas horas que eu sinto decepção de ser sua amiga....
:roll:

Tá certo que ela não é a loira de CSI: Las Vegas nem de CSI: Miami, mas é aproveitável (que frase mais machista).

Claro
tudo depende da maquilagem ou da quantidade de álcool né?
:dente:


Agora, tudo depende de como é a abordagem.... dependendo disso é que eu acho que dá pra saber se é assédio ou não
Afinal, com certas palavras é assédio, e com outras é galanteio :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo