Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
acusada de tentar fazer sexo com um supervisor
oferecer sexo oral a um colega em um banheiro de um pub
ter assediado outro em um estacionamento, dizendo: "Eu sei que você me quer".
A jovem também deixou seis mensagens de texto no celular de outro colega, oferecendo-se para ajudá-lo a estudar para os testes da polícia. Ela afirmou que iria tirar uma peça de roupa para cada pergunta que ele acertasse.
Claro que são.
Troque a figura da mulher por um homem, e refaça as manchetes. Óbvio que é assédio.
Agora a frase, Eu sei que você me quer é classica das periguetes. Essa mulher nasceu no país errado. Se fosse aqui ela dançaria pagode a noite toda e teria uns 10 filhos.
Assédio sexual = a justa causa...
Minha lógica é diferente
Um cara recusar o convite forte = Assédio Sexual
Tantos caras recusarem o convite e delatarem = Pais com sérios problemas de falta de macho.
By Raphael Silvério
Simple Equivalent
Ninfomanina é uma das poucas doenças que é bem melhor não tratar.Tratamento forte, porque essa é muito ninfomaníaca. Mas considerando que todos os assédios foram cometidos fora do trabalho, será que se um deles tivesse caido na tentação, ela teria sido demitida? Se todos eles fossem "os garanhões", então ainda assim seria assédio sexual?
Ninfomanina é uma das poucas doenças que é bem melhor não tratar.
Porra, achei que era um dragão e por isso os caras estavam refugando, mas vendo a foto até que moça dá um caldão bem temperado. Desperdício.
Pensei que fosse a Anamara do BBB.
Tá certo que ela não é a loira de CSI: Las Vegas nem de CSI: Miami, mas é aproveitável (que frase mais machista).