1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Policial demitida por ser ‘tarada’ perde ação na Austrália

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Jun 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A australiana Jessica Parfrey, que foi demitida pela policia da Austrália após ser acusada de tentar fazer sexo com vários colegas, perdeu a ação na qual tentava reverter sua demissão, segundo reportagem do jornal “Daily Telegraph”.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kainof

Kainof Sr. Raposo

E as bichas são os franceses?

3. Deriel

Deriel Administrador

Assédio sexual vale pros dois lados ué =]

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Se a tentativa com o supervisor não foi no trabalho ou com intenções de obter vantagens no emprego, nenhuma dessas outras descrições me pareceu assédio sexual.

5. Deriel

Deriel Administrador

Claro que são.

Troque a figura da mulher por um homem, e refaça as manchetes. Óbvio que é assédio.

6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Uma opinião condizente com um pai de família.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

:lol: :rofl:

E não era a Austrália que tinha mais homem que mulher?

8. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Que desperdício. Eu comeria. :hxhx:

9. Raphael S

Raphael S Desperto

Bom, não é exatamente a gata do CSI,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

mas tá valendo bem na manivela [Copyright of ME].

Os caras perderam uma ótima oportunidade de descarregar a 9mm.

É, não se faz mais homem como no Brasil viu. Se fosse aqui em dois dias ela ia estar implorando pra ir com calma pessoal.

Agora a frase, Eu sei que você me quer é classica das periguetes. Essa mulher nasceu no país errado. Se fosse aqui ela dançaria pagode a noite toda e teria uns 10 filhos.

By Raphael Silvério
    Mãos na Cabeça

10. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Não é pagode, é funk, muito provavelmente já sairia grávida do baile e nem saberia quem é o pai. :roll:

Tratamento forte, porque essa é muito ninfomaníaca. Mas considerando que todos os assédios foram cometidos fora do trabalho, será que se um deles tivesse caido na tentação, ela teria sido demitida? Se todos eles fossem "os garanhões", então ainda assim seria assédio sexual?

11. Roderick

Roderick Banned

Assédio sexual = a justa causa...

12. Raphael S

Raphael S Desperto

Minha lógica é diferente
    Um cara recusar o convite forte = Assédio Sexual
    Tantos caras recusarem o convite e delatarem = Pais com sérios problemas de falta de macho.

By Raphael Silvério
    Simple Equivalent

13. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Ok, eu vou reformular minha pergunta, porque acredito que não fui clara.

Não estou dizendo que não é assédio sexual. Porém, vamos considerar que fossem "os garanhões", interessados em ter mais um em suas listinhas:

1º - Se todos os envolvidos tivessem aceitado a proposta dela e não dito nada a respeito, será que ainda assim ela teria sido demitida?

2º - E se alguns tivessem aceitado e espalhado a notícia, os demais teriam mantido tudo no boato fora do local de trabalho ou teriam denunciado mesmo assim?

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Bando de gays, quem foi que denunciou?

15. Atya

Atya Brandebuque

Que coisa não?

16. Edrahil

Edrahil Usuário

Pensei que fosse a Anamara do BBB.

17. Éomer

Éomer Well-Known Member

Ninfomanina é uma das poucas doenças que é bem melhor não tratar.

Porra, achei que era um dragão e por isso os caras estavam refugando, mas vendo a foto até que moça dá um caldão bem temperado. Desperdício.

Última edição: 23 Jun 2010
  18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahahahaha, depende, tudo sempre depende!

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Tá certo que ela não é a loira de CSI: Las Vegas nem de CSI: Miami, mas é aproveitável (que frase mais machista).

20. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Nessas horas que eu sinto decepção de ser sua amiga....
    :roll:

Claro
    tudo depende da maquilagem ou da quantidade de álcool né?
    :dente:

Agora, tudo depende de como é a abordagem.... dependendo disso é que eu acho que dá pra saber se é assédio ou não
    Afinal, com certas palavras é assédio, e com outras é galanteio :P

Compartilhar