• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Policiais pelados fazem campanha pró camisinha

De fato, interessante e inteligente.
o pessoal de marketing e propaganda está cada vez mais com idéias interessantes. (tirando o 'ou seja cerveja' que me faz rir de tao banal).
Espero que essa medida tomada por eles tenha bons resultados.
 
De fato, interessante e inteligente.
o pessoal de marketing e propaganda está cada vez mais com idéias interessantes. (tirando o 'ou seja cerveja' que me faz rir de tao banal).
Espero que essa medida tomada por eles tenha bons resultados.

Bem o rpboelma com a cerveja é que bem..não precisa ser criativo..QUALQUER motivo serve para se convencer alguém a beber!

^^
 
Qualquer motivo é motivo pra beber cerveja. è mais pela mania do que pelo prazer, na minah opinião. eu é que não gosto :bump:
 
Bem o rpboelma com a cerveja é que bem..não precisa ser criativo..QUALQUER motivo serve para se convencer alguém a beber!

^^

Ahhh, eu sei
mas francamente, a música é irritante...e fica na cabeça.
(logicamente, essa é a intenção deles)

Sabe a sensação de quando alguem te beija? OU SEJA, CERVEJA!

Insuportavelmente banal.


OBS: Voce tem a mascara do Guy Fawkes *morre* :grinlove:
(ok ok, isso nao vem ao caso - abstraiam -)
 
Não acho que homems nus sejam um bom incentivo para outros homems usarem camisinha...:confused:
 
Não acho que homems nus sejam um bom incentivo para outros homems usarem camisinha...:confused:

Bobagem gente, só pq são homens nús?? Vcs tem que entender a mensagem da campanha e não levar pelo lado prejorativo da coisa.

O nú significa desprotegido e é um bom incentivo sim para outros homens pois eles tem que se enxergar na campanha. E pq colocar mulher? Não são elas que vão usar a camisinha masculina, apesar de ser prudente da parte delas levar algumas na bolsa.
 
Bobagem gente, só pq são homens nús?? Vcs tem que entender a mensagem da campanha e não levar pelo lado prejorativo da coisa.

O nú significa desprotegido e é um bom incentivo sim para outros homens pois eles tem que se enxergar na campanha. E pq colocar mulher? Não são elas que vão usar a camisinha masculina, apesar de ser prudente da parte delas levar algumas na bolsa.

:joy:

FINALMENTE MEU DEUS, ALGUÉM!!!!

Viva! :D

Ou sej,a cerveja xD
 
O que incentiva não é o fato de estarem sem roupa.. eh a msg da propaganda.. -.-

Mas eu achei muito boa mesmo... XD
 
Eu li um 'ou seja, cerveja' :brindebanana:
HAHha, brincadeira.

Mas enfim, não tiro minha opinião de que de fato essa propaganda é inteligente, e talvez consiga afertar o publico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo