• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Policiais da Guiana investigam morte após exorcismo

Roderick

Banned
Policiais da Guiana investigam morte após exorcismo






Uma menina de 15 anos morreu depois que vizinhos e um pastor local tentaram tratá-la de convulsões com um exorcismo em uma igreja, informou a polícia da Guiana na sexta-feira de 2 de Abril.
Sangeeta Persaud começou a convulsionar no domingo, após beber um chá durante o café da manhã na casa da avó no Canal Number Two, uma aldeia a oeste da capital, Georgetown, disse a avó Chaitranie Ramotar, 63, à Associated Press.
Chaitranie Ramotar disse que ficou preocupada e chamou vizinhos e a mãe da menina, que trouxeram um pastor até a casa.
Morte_exorcismo_01.jpg
Sangeeta Persaud
"Eu tive a mesma coisa aos 12 anos de idade", disse a AP Nankumarie Jaikissoon, a mãe da adolescente. "Por isso eu não tive pressa para ir ao hospital. Meu coração não me dizia para leva-la ao hospital."


O pastor, Ewart Cummings, disse que decidiu levar a menina para sua pequena igreja, a Christ Ambassadors Church, onde ele e vários membros passaram cinco horas rezando para ela e pressionando seu estômago e sua cabeça para expulsar o demônio. Também a fizeram beber suco de limão, enquanto seu corpo era ungido com óleo, disse à AP.


Às vezes, a adolescente gemia e fazia outros ruídos estranhos, disse Cummings.
"Eu não fiz nada errado", disse ele. "Eu só respondo como pastor da igreja. ... Pessoas descrentes não compreendem certas coisas, como expulsar os espíritos."
Morte_exorcismo_02.jpg
Cummings disse que levou a menina para o Hospital Regional West Demerara em torno de 5 horas, porque havia se acalmado, mas estava fraca. Ela morreu as 10 horas da noite.


O comandante da Polícia, Colin West, disse que os resultados de uma autópsia foram inconclusivos, mas uma investigação continua. Ninguém foi acusado.
Na quinta-feira, Cummings presidiu o funeral da menina, a mãe da criança, o pai e outros parentes gritavam acusações um para o outro e para o pastor.
Policiais foram chamados ao funeral e determinaram que o pastor fizesse uma oração rápida para acabar com o serviço.


Cummings disse que já havia orado para a mãe da menina e sua avó, porque elas se queixavam que maus espíritos perturbavam seu sono e tentavam prejudicá-las.
Persaud, que completou 15 anos em meados de março, era a única mulher entre quatro irmãos. Ela temporariamente compartilhava a cama com a avó num barraco de madeira, enquanto a mãe esperava a instalação de canalização e eletricidade em casa.


Jaikissoon disse que sua filha sofria de uma gripe forte há vários anos e que recentemente foi diagnosticada a tuberculose.
A adolescente deveria voltar para o hospital em 19 de abril para os resultados dos exames de sangue e raios X.




http://www.sobrenatural.org/noticia...is_da_guiana_investigam_morte_apos_exorcismo/
 
Suco de limão para expulsar espíritos??? Acho que se a mãe da garota creu que o pator poderia ajudar, não deveria acusa-lo de nada depois.
 
Creu em qual velocidade?
pode me chamar de impura ou de maldosa, mas pensei nisso tbm!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Onde eu morava teve um caso parecido, quem vê muitos programas da universal sabe como fica um indemoniado na tv, e quando a pessoa tem uma convulsão de nivel alto (mais forte) ela se retorce toda e faz um barulho estranhissimo, uma menina na sala ao lado da minha no colégio tinha, e viamos direto ela caida pelo corredor, a professora de ed. fisica q dava os 1°s socorros e depois levava p/ PS.Inclusive foi graças aesse tipo decaso q fizemos cueso com os bombeiros na escola.
E sempre tem um q fala q é demonio, e na maioria das vezes resulta em morte mesmo, pq sem tratamente os ataques aumentam e ficam mais fortes, causam manchas no cerebro entre outras coisas q prejudicam a saude. Assim como na cidade onde eu morava a cidade onde aconteceu isso é pequena e afastada. Nãosei como a lei vai classificar, mas se provado q ela tava tendo uma crise de convulsão, eles omitiram socorro a ela e isso causou a morte da garota, alguem deve ser punido não??
 
pode me chamar de impura ou de maldosa, mas pensei nisso tbm!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Onde eu morava teve um caso parecido, quem vê muitos programas da universal sabe como fica um indemoniado na tv, e quando a pessoa tem uma convulsão de nivel alto (mais forte) ela se retorce toda e faz um barulho estranhissimo, uma menina na sala ao lado da minha no colégio tinha, e viamos direto ela caida pelo corredor, a professora de ed. fisica q dava os 1°s socorros e depois levava p/ PS.Inclusive foi graças aesse tipo decaso q fizemos cueso com os bombeiros na escola.
E sempre tem um q fala q é demonio, e na maioria das vezes resulta em morte mesmo, pq sem tratamente os ataques aumentam e ficam mais fortes, causam manchas no cerebro entre outras coisas q prejudicam a saude. Assim como na cidade onde eu morava a cidade onde aconteceu isso é pequena e afastada. Nãosei como a lei vai classificar, mas se provado q ela tava tendo uma crise de convulsão, eles omitiram socorro a ela e isso causou a morte da garota, alguem deve ser punido não??

Como no livro/filme "O Exorcismo de Emily Rose".
 
Ufa, agora já sabemos: suco de limão, óleo no corpo e apertões na barriga expulsam o capeta, mas matam a coitada da incorporada. Não vamos mais repetir isso. Talvez só o suco de limão e os apertões deem conta...

É, às vezes a religião tem o dom de exponenciar a ignorância das pessoas...
 
Uma vez eu quase morri por causa de suco de limão. Misturar cachaça vagabunda na caipirinha é um perigo...
 
Funny%2B-%2BDesencapetamento%2BTotal.jpg


Agora a moda é fazer feiras de exorcismo. Só que, em vez de suco de limão, usa-se dinheiro :lol:
 
As únicas informações agora viriam da investigação e dos exames da necropsia e post mortem, mas é bem possível que tenha havido confusão dos parentes e pessoas ao redor na hora da crise da garota. Durante emergências um dos maiores riscos é o das pessoas que entram em pânico e podem terminar por matar o outro mais rápido do que a doença.

Essas confusões podem ser gravíssimas. Grande parte dos casos de assassinato o assassino já conhecia a vítima, as vezes matando sem saber.

Esse tipo de confusão costuma provocar enterro de pessoas ainda vivas em caixões.
 
Desencapetamento, do verbo desencapetar!

Eu desencapeto
Tu desencapetas
Ele desencapeta
Nós desencapetamos
Vós desencapetais
Eles desencapetam

As pessoas tiram o demônio de você e ainda aprimoram a língua portuguesa...
 
Coitada da garota. Talvez esse tenha sido o primeiro ataque dela. Isso juntamente com a religião da família...
 
Pobre garota, mesmo. No caso dela, primeiros socorros seriam de maior utilidade do que religião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo