• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Policia - Ladrões fardados?

Eru disse:
Eu não compro Nike.... :lol: Não uso programas originais... Eu copio dos originais diretamente, não compro de piratas, eu faço minha própria pirataria... :mrgreen: E não compare camelôs com o Crime Organizado que o tráfico sustenta...

Crime por crime voce tambem e' criminoso.
Agora, me diz uma coisa, voce acha que os camelos que vendem sao os que duplicam o CD? Pffff! Tem toda uma mafia por tras disso, cara...

Eru disse:
Eu não estou discutindo a legalização... Ainda não tenho uma opinião muito formada a esse respeito... Estou apenas apresentando o fato de que os caras gastam dinheiro que muitas vezes não é deles, dos pais e dos amigos (de quem filam na aba)...

Ah. Isso tem de todo jeito. Gastam dinheiro dos pais? Dos amigos? Bem, nao encostando arma em ninguem por isso, nao vejo problema nenhum... fora que filar na aba, tem nego que fila qualquer coisa...
 
legal, vamos p a porrada....

uso maximo das forcas armadas? pra que. fala serio, teu pai e' militar!
precisa ter pai militar p ver q a solucao no brasil eh caotica???

ah, ecthelion, qdo esquecer de algo, use o botao editar, ao inves de criar um novo post
jura mesmo?! ah eu nao sabia(estou sendo ironico)...nao banque o moderador pq vc nao eh!!!!

tu lembra quem escreveu isso? foi voce... contraditorio? "tem muito hipocrita neste forum q adora elogiar a criminalidade e criticar (qualquer q seja) o regime presente, ou seja, a lei...."
catando minhas outras msg?! q coisa feia!!!eu estava sendo ironico. estou me referindo ao regime presente, um regime democrata (coisa q a esquerda nunca gostou, eles gostam eh de cuba, cuba eh o regime ideal p eles), alem domais vc jamais vera um post meu elogiando a criminalidade!

Quem fuma maconha faz mal aos outros sim:

1- Porque contribui financiando o crime organizado (a não ser que plante em casa, o que respeito)

2- Porque em 90% dos casos faz uma apologia infantil do próprio hábito e tenta incentivá-lo...

3- Porque normalmente gasta o dinheiro dos outros pra bancar o próprio consumo...
fantastico, eh isso mesmo!!!!!somente uma pessoa muito obtusa nao ve isso...

Se voce compra nike, compra produtos com desconto ou apoia camelos, voce financia o crime organizado.
se eu compro nike eu financio o crime organizado????vc bebeu???

PC ≠ PM // Quem é responsável pela guarda de presos é a PC, e não a PM, ou vc já viu a PM levar preso pra algum batalhão??? Claro na PC tem policial que não presta, na PM também!!! Assim como tinha dito anteriormente na Igreja tmb tem Padre que não presta, nas salas de aula tmb tá cheio de professores que não prestam!! Antes de tudo é preciso se perguntar: Da onde vem o Policial?? O padre? O mecânico?Vem da Lua? de Marte? de outra Galáxia? Não!!!! Ele vem desta mesma sociedade que vc está!! Que corrompe, que prostitue, que é violenta, interesseira!! Então como nós, na maior cara de Pau queremos que TODOS os policiais e Padres e tantos outros sejam acima do bem e do mal????
Pefeito! sem nada a acrescentar!!

The Privateer escreveu:
Quanto a maconha, eu fumo sim e não cabe a vc julgar meus valores, mesmo prq vc nem sabe quais foram passados . Indiretamente isso dá dinheiro pro tráfico/máfia? Infelizmente sim ( assim como comprar cd pirata, jogar no bicho e etc) e é por isso q tem q ser legalizada


Putz cara, só lamento por vc!!! A saúde é sua!! Desde que vc não prejudique ninguem com isso, faça o que quiser, mas eu acho díficil... pois acredito que vc deve estar deixando seus "velhos" muito tristes com isso!! Definitivamente não conheço pai ou mãe que estufa o peito com orgulho e diz: "Meu filho, que maravilha!!! Ele fuma maconha!!"
essa foi a perte q eu mais gostei....tem gente q precisa ser internado em clinica p drogados!!!!! :(
 
Leif disse:
Eru disse:
Eu não compro Nike.... :lol: Não uso programas originais... Eu copio dos originais diretamente, não compro de piratas, eu faço minha própria pirataria... :mrgreen: E não compare camelôs com o Crime Organizado que o tráfico sustenta...

Crime por crime voce tambem e' criminoso.
Agora, me diz uma coisa, voce acha que os camelos que vendem sao os que duplicam o CD? Pffff! Tem toda uma mafia por tras disso, cara...

Sim, pode ter uma máfia, mas não é a mafia que hoje emerge como poder paralelo e que ameaça cidades inteiras com provas de afronta e contrabando de armamentos do exército... E eu não estou defendendo camelôs, estou apenas mostrando pros usuários de drogas certas verdades que eles preferem negar ou fingir que não vêem ou se evadirem dizendo que o problema está em tudo ou que tudo é relativo...


Leif disse:
Eru disse:
Eu não estou discutindo a legalização... Ainda não tenho uma opinião muito formada a esse respeito... Estou apenas apresentando o fato de que os caras gastam dinheiro que muitas vezes não é deles, dos pais e dos amigos (de quem filam na aba)...

Ah. Isso tem de todo jeito. Gastam dinheiro dos pais? Dos amigos? Bem, nao encostando arma em ninguem por isso, nao vejo problema nenhum... fora que filar na aba, tem nego que fila qualquer coisa...

Não encostando arma é uma beleza né... E será que os pais sabem pra onde está indo o dinheiro? Algum deles diz: Pai, me dá uma grana pra eu comprar seda e baseado? Acho que não... Mentir, enganar, e se esconder são atitudes, na melhor da hipótese, covardes e constatativas de falta de caráter... Sobretudo se praticadas com quem só quer o bem da pessoa, e mais ainda se forem pessoas com dificuldades financeiras, algo não muito raro nesse país...
 
Eru disse:
Sim, pode ter uma máfia, mas não é a mafia que hoje emerge como poder paralelo e que ameaça cidades inteiras com provas de afronta e contrabando de armamentos do exército... E eu não estou defendendo camelôs, estou apenas mostrando pros usuários de drogas certas verdades que eles preferem negar ou fingir que não vêem ou se evadirem dizendo que o problema está em tudo ou que tudo é relativo...

Voce esta' mostrando verdades que eles ja' conhecem.

Eru disse:
Não encostando arma é uma beleza né... E será que os pais sabem pra onde está indo o dinheiro? Algum deles diz: Pai, me dá uma grana pra eu comprar seda e baseado? Acho que não... Mentir, enganar, e se esconder são atitudes, na melhor da hipótese, covardes e constatativas de falta de caráter... Sobretudo se praticadas com quem só quer o bem da pessoa, e mais ainda se forem pessoas com dificuldades financeiras, algo não muito raro nesse país...

Sim, nao encostando a arma e' uma beleza. Nao interferindo na minha vida e na de quem nao tem nada com isso, otimo. Meus pais me ensinaram, me deram educacao, e e' com essa educacao que eles confiam em mim hoje.

Se houve falha na educacao, acontece isso. Mentir, roubar e todas essas coisas abominaveis para a sociedade. Pai nao pede policia pra filho, entao porque voce pediria? ;)

Voce e' algum tipo de justica sobre os homens? Voce mesmo sabe que comete seus pequenos delitos. Interfere na vida de alguem? Nao.

O cara roubou pra comprar drogas? Puna-o pelo roubo. Ou entao comece a punir por qualquer coisa, inclusive cds pirateados e compra de produtos manufaturados por mao de obra escrava.
 
Esse negocio de corrupcao policial eh muito relativo de lugar pra lugar....

É claro que em todo lugar existe, mas cada lugar tem mais que outros. No Rio de Janeiro eh muito grande a corrupcao fardada. Toda hora te param no transito pedem uma graninha basica aqui ali.

Eu sou gaucho e tenho o costume de comprar todo domingo a zero hora(jornal de porto alegre) e eu vi nele uma reportagem sobre policiais que dao aula sobre etica ou coisa parecida para criancas. Com isso eu quero dizer que o modo que vc vai ver a corrupcao, depende da mentalidade de cada povo. É Claro que no Rio Grande do Sul existe corrupcao mas o povo de la nao generaliza, tanto que ainda respeitam os policiais....Ja no Rio .... ixi se um policial fosse dar aula em escola publica, meu filho......
 
Eru disse:
Sim, pode ter uma máfia, mas não é a mafia que hoje emerge como poder paralelo e que ameaça cidades inteiras com provas de afronta e contrabando de armamentos do exército... E eu não estou defendendo camelôs, estou apenas mostrando pros usuários de drogas certas verdades que eles preferem negar ou fingir que não vêem ou se evadirem dizendo que o problema está em tudo ou que tudo é relativo...

Voce esta' mostrando verdades que eles ja' conhecem.

O que torna eles mais culpados ainda...


Sim, nao encostando a arma e' uma beleza. Nao interferindo na minha vida e na de quem nao tem nada com isso, otimo. Meus pais me ensinaram, me deram educacao, e e' com essa educacao que eles confiam em mim hoje.

Você não entendeu... Estou falando que muita gente desvia dinheiro que deveria ser gasto com necessidades básicas, sem avisar pros pais, pra comprar bagulho no morro... O que é uma sacanagem... :disgusti:

Se houve falha na educacao, acontece isso. Mentir, roubar e todas essas coisas abominaveis para a sociedade. Pai nao pede policia pra filho, entao porque voce pediria? ;)

Mas heim? Aqui eu não entendi o ponto... :osigh:


Voce e' algum tipo de justica sobre os homens? Voce mesmo sabe que comete seus pequenos delitos. Interfere na vida de alguem? Nao.

Que delitos eu cometo? O que você pode falar de mim? O que tem o u a ver com as alças? Está recaindo no generalismo pra banalizar a discussão a fim de diminuir a gravidade da questão, como eu já disse que fazem muito nesses casos... Eu não sou uma justiça sobre os homens, mas falo algumas verdades que claramente incomodam muitos deles... :mrgreen: :wink:


O cara roubou pra comprar drogas? Puna-o pelo roubo. Ou entao comece a punir por qualquer coisa, inclusive cds pirateados e compra de produtos manufaturados por mao de obra escrava.

Perfeito... Tem mais é que ser punidos todos eles, inclusive os consumidores de drogas... :aham:
 
é como aquela musica dos Titas

Policia para quem precisa policia para quem precisa de policia!!!
diziam q ela existe pra ajudar, dizem q ela existe pra proteger, eu sei q ela pode te matar eu sei q ela pode te prender!!!!!!!!!!!!
oilicia para quem precisa policia para quem precisa de policia!! :P :D :lol: :P 8-) :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo