1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Polícia encontra crânios e fetos em terreno de universidade em SP

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 31 Mai 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A polícia encontrou na tarde desta quinta-feira crânios, fetos e corpos em um terreno da Universidade São Marcos no Ipiranga, zona sul de São Paulo. No total, foram localizados 15 itens a partir de uma denúncia anônima.

    Ao menos um dirigente da universidade foi detido e encaminhado à sede do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) para prestar esclarecimentos.

    A operação pegou os estudantes da São Marcos de surpresa, já que as aulas foram suspensas de hoje até segunda-feira (4) para que sejam realizadas investigações no local.

    A Folha não encontrou a direção da universidade para responder sobre o caso.

    A universidade foi descredenciada pelo MEC (Ministério da Educação) no dia 26 de março deste ano e, partir da data, tem 90 dias para entregar toda a documentação para a transferência dos alunos para outras instituições. Nos casos em que a transferência não é possível, a instituição deve garantir a conclusão do curso.

    O descredenciamento chegou a gerar protestos pelos alunos da universidades.

    Entre os problemas apontados pelo ministério está o descumprimento de medidas cautelares que já tinham sido determinadas pelo MEC, como a suspensão do ingresso de novos alunos e outras ações para sanear os problemas verificados nos processos de supervisão.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar