1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Polícia em cidade espanhola faz patrulha de ônibus por falta de dinheiro

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Nov 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Policiais de uma cidade no sul da Espanha estão sendo obrigados a fazer patrulhas a pé ou de ônibus por falta de dinheiro.

    A prefeitura da cidade de La Línea de la Concepción admitiu que não tem verba para consertar as viaturas ou para comprar novos veículos.

    A crise é tamanha que falta dinheiro até para pagar as contas de luz.
    descreveu o prefeito Alejandro Sánchez em uma sessão plenária as autoridades municipais.

    O prefeito batizou o novo estilo de patrulhamento como "polibus", um sistema que ele afirma ter copiado de outros países (sem dizer quais) até que o
    Desde 15 de novembro, os policiais têm que pegar ônibus de linhas públicas e monitorar as ruas olhando pela janela em busca de incidentes.

    Como passageiros normais, os guardas entram uniformizados nos veículos, se posicionam ao lado de janelas e vigiam a cidade, dividida por zonas, segundo os trajetos dos ônibus.

    No caso de avistar alguma ocorrência que exija intervenção policial, eles deixam o ônibus no próximo ponto ou comunicam-se com outros policiais para que estes cheguem a pé o mais rápido possível ao local.

    TERCEIRO MUNDO


    Das nove viaturas da prefeitura, apenas uma está circulando, porque o restante está em oficinas mecânicas ou impedido de sair por excessos de multas.

    O sindicato da polícia espanhola definiu a situação como "típica do terceiro mundo".

    O secretário-geral do Sindicato Unificado da Polícia, Francisco Camacho, disse que
    alegou.
    disse em entrevista coletiva.

    O prefeito confirmou que
    Mas disse que está negociando com uma empresa um empréstimo de veículos para emergências e que espera resolver o problema em um prazo de dois meses.

    TURISTAS E DROGAS


    A cidade de La Línea de la Concepción tem cerca de 70 mil habitantes e faz fronteira com o território britânico de Gibraltar.

    Além de monitorar o trânsito de turistas que cruzam ambos os países, a polícia vigia o movimento dos barcos e balsas para coibir o tráfico de drogas do norte da África para a Europa.

    Por causa da situação, partidos de oposição e representantes da polícia acusam o prefeito de desorganização e descaso.

    O Sindicato da Polícia Municipal já entrou com um processo judicial contra a prefeitura de La Línea de la Concepción e fez uma queixa oficial à Direção Geral de Tráfico.

    O presidente deste sindicato, Juan Carlos Serrano, disse à BBC Brasil que, antes de começarem a patrulhar a pé ou de ônibus, os policiais apresentaram várias alternativas ao município, mas não houve acordo.

    Uma das opções oferecidas seria a de providenciar o conserto de motos antigas.
    completou.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    Ao menos o número de assaltos a ônibus deve cair :disgusti:
     
  3. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    asiuhsuiahasuihasuihasuih
    é, na verdade foi tudo planejado pra acabar com os assaltos nos onibus



    é que realmente, a espanha é muito, muito pobre, ai não tem dinheiro pra isso
    aiushuiashuiashuiahuiashiuashuiashuiashiuahs
    isso é pura incompetencia da administração da cidade, simplismente ridiculo
     
  4. Melian_ a maia

    Melian_ a maia Eu não sou um

    É sério isso?
    não é pegadinha não???
    Meu deus!!!!!
    Q absurdo!

    Meu para p/ pensar??? Os caras recebem uma ligação de tentativa de hocidio, quando chegarem lá o presunto já tá resfriado... Imagina onde foi parar o assassino? fora do pais! já pegou o euro trem!
     

Compartilhar