1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Polícia britânica vai pedir a Portugal que reabra caso Maddie

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por abylos, 25 Abr 2012.

  1. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    A Scotland Yard ainda tem esperança de encontrar Madeleine McCann com vida e vai, por isso, pedir às autoridades portuguesas a reabertura do caso.

    A esperança surge depois de identificadas 195 novas oportunidades de investigação, detectadas por uma equipa de 37 investigadores britânicos que está a rever as 40 mil pistas recolhidas pelas polícias dos dois países.

    Andy Redwood, inspector chefe encarregado das investigações, espera resolver o caso, até porque, diz, apenas 25% das pistas foram analisados, devido a dificuldades de tradução para o português.

    fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Putz, não acredito que uma investigação de desaparecimento emperre por conta de tradução ¬ ¬
    Alguem aqui se habilita? :P
     
  2. Liv

    Liv Visitante

    40 mil pistas e nem sinal da menina? o.o
     
  3. Calib

    Calib Visitante

    Se a Scotland Yard me pagar MUITO BEM, eu vou até lá e traduzo.

    Que despreparo.
     

Compartilhar