• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Polícia acha mais partes humanas sob letreiro de Hollywood

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A polícia de Los Angeles segue sem pistas para a identidade do corpo encontrado sob os famosos letreiros de Hollywood e pediu a visitantes e turistas que sejam "precavidos" ao passear pelas proximidades.

Entre terça e quarta-feira, as autoridades descobriram uma cabeça, dois pés e duas mãos de um homem com aparentemente 40 anos, segundo o diário local "Los Angeles Times".

O restante do corpo ainda é alvo de buscas, numa área famosa não somente pelo letreiro mundialmente conhecido mas também por moradores atraídos pelo ar puro da região.

As colinas ao redor são atravessadas por trilhas utilizadas por excursionistas e turistas.

Os detetives encarregados do caso avaliam que a vítima foi assassinada em outro lugar e que suas partes foram atiradas ao longo da trilha em que foram encontrados os restos mortais, encontrados por duas mulheres que passeavam com o cachorro.

A polícia cercou o local e deu sequências às buscas do restante do corpo. Segundo as autoridades, não há evidências da ação de um assassino serial nesse episódio, embora os motivos do crime permaneçam obscuros.

11266865.jpeg

Vista do letreiro "Hollywood" a partir da área residencial de Hollywood Hills​

Fonte
 
Quando vejo essa foto, não fosse o fato dali estar um dos letreiros mais famosos do mundo numa região que tem o metro quadrado altamente valorizado, não passaria de um simples barranco seco, desmatado e sem graça como outro qualquer.

E justamente por estar desmatado até pensava que fosse mais dificil ser usado como lugar pra desovar corpos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo