• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poker !!!

Comecei a jogar na net faz pouquissimo tempo... não faz uma semana !

Mas a anos jogo com meus amigos.. e sempre jogamos só pela diversão... sem valer grana !

Costumava jogar o poker tradicional, até que conheci o Texas na TV.. foi paixão a primeira vista!! É muito mais emocionante...


Fichas
Eu vendo uma maleta de 400 fichas, dois baralhos, dados e as fichas de Dealer e Blinds por R$ 200,00... quem quiser é só mandar um mp !

Jogar
Alguém sabe se é possível criar uma sala privada, nestes jogos de poker online ??? Para podermos marcar um jogo ???
 
Acho o Texas é o melhor para blefe. Por isso considero o melhor estilo do Poker.
A galera podia marcar ai um Encontro Poker aqui em SP hein... :think:
 
pow o problema do meu jogo também é a questão do blind...nós não jogamos com os blinds! num sei como é a regra :(
o que a gente faz é apostas antes de começar o jogo...pra pegar cartas vc tem q pagar uma quantia e de acordo com quem vai saindo vai pagando mais...mas mesmo assim é pouco e demora muito...axo q preciso aprender a usar os blind...ensina aii!! :D
 
eu também jogo Poker faz muito tempo. No inicio só com amigos, e claro, por dinheiro(mas somente quantias penquenas). Primeiro agente sempre jogava errado, então não se pode dizer que era Hold'em:mrgreen: , mas era mais ou menos o que queriamos jogar:lol: Depois dum tempo comecamos a jogar direito e já ficamos quase "craques"(antigament tinham alguns que faziam erros bestas) e acho que isto é melhor, do que jogar com iniciantes que tem sortes gigantes e que ganham, mesmo sendo "bad beats".

Nos jogavamos muitas vezes, mas não era vicil, só era divertido, hoje em dia só jogo poucas vezes "ao vivo". Na internet comecei a jogar a alguns meses atrás, mas enchia o saco de jogar com criancinhas que chaman um "All-In" tendo um sete e um dois na mão, pois sabem que podem renovar o dinheiro em qualquer momento, por isso decidi jogar na internet com dinheiro verdadeiro. As quantias são pequenas, mas é mas divertido e mais competente.

Más eu acho que dar para jogar no "Party-Poker.net" com alguns daqui do forum. É só abrir uma mesa com senha e só dar para o pessoal aqui(caso não mudou, pois faz tempo q não jogo mais lá). Essa eu também iria topar.

Quanto a melhor mão que eu já vi. Foi um Royal Flush, na realidade. Mas o cara que teve tinha pouco dinheiro, tava no all-in e por isso só ganhou pouquinho dinheiro:lol: . Eu ja vi tudo, 4 of a kind, Full House, Straight Flush...tambem ja joguei muitas vezes(mas sempre com todas as cartas, senão não da para montar um straight de 2 a 5 etc e aí fica chato)...

Estranho é, que mesmo tendo jogado muitas vezes, só tive duas vezes um par de Ases na mão, e as duas vezes foi no mesmo dia..depois e antes, nunca!
 
Eu já vi 2 straight flushs. Todos com o baralho cheio. Um que eu fiz e foi do 3 ao 7, e outro de 6 a 10 de espadas.

Mas como eu disse, eu jogava praticamente todos os fins de semana do ano passado e início desde ano, fora as vezes que eu jogava mais de uma vez na mesma semana.
 
Mas aí pergunto de novo Panda... jogando com o baralho inteiro ou sem algumas cartas? pq se saiu muita coisa boa é pq tem nego roubando. Quer dizer, full house é normal sair algumas vezes no jogo. Four já é bem raro... vi uns 5 ou 6 em todos os jogos q eu joguei... straight flush nunca. royal então muito menos.

Acredito quem viu um, fez um... pq um dia tem q acontecer né... mas se neguinho joga uma vez por lua e me dizer q já viu 3 eu não vou acreditar não. Mas tem muita gente q joga com baralho esvaziado... tira algumas cartas... aí fica muito mais fácil aparecer mãos assim. Mas aí é poker pra criança, onde todo mundo quer ter uma mão boa.
Então, se não me engano, lá faz assim, quando alguém sai da mesa, tira umas cartas. Não sei se é regra do jogo ou deles lá. E não lembro quais cartas saem, mas são tipo as mais baixas acho...
Nesse dia aí acho que tinha 3 ou 2 pessoas na mesa... eu tava meio alto já, não lembro, hehehe.
 
Então, se não me engano, lá faz assim, quando alguém sai da mesa, tira umas cartas. Não sei se é regra do jogo ou deles lá. E não lembro quais cartas saem, mas são tipo as mais baixas acho...
Nesse dia aí acho que tinha 3 ou 2 pessoas na mesa... eu tava meio alto já, não lembro, hehehe.

Viu... sabia... isso é poker de criança... pra todo mundo ganhar uma mão boa e ficar feliz com isso.

Hoje tem mais lá em casa... nego usando Visa Vale pra comprar Whisky e Tequila hahaha

no final gasta-se mais com bebidas doq pode-se ganhar com o jogo :lol:
 
Eu tenho MUITO MAIS MEDO de jogar com baralho esvaziado do que completo. Qualquer principiante pode sair com uma mão boa e os blefes acontecem menos.
 
Viu... sabia... isso é poker de criança... pra todo mundo ganhar uma mão boa e ficar feliz com isso.

Hoje tem mais lá em casa... nego usando Visa Vale pra comprar Whisky e Tequila hahaha

no final gasta-se mais com bebidas doq pode-se ganhar com o jogo
:lol:
Mas essa é a graça do Poker, não? :mrgreen:
 
pow o problema do meu jogo também é a questão do blind...nós não jogamos com os blinds! num sei como é a regra :(
o que a gente faz é apostas antes de começar o jogo...pra pegar cartas vc tem q pagar uma quantia e de acordo com quem vai saindo vai pagando mais...mas mesmo assim é pouco e demora muito...axo q preciso aprender a usar os blind...ensina aii!! :D

Como eu tava com saco de explicar e tals, eu peguei num site aí que eu encontrei pelo google:

Sobre os Blinds...



"Os dois jogadores à esquerda do carteador (também chamado de "crupiê" e identificado por um botão que fica à sua frente na mesa) devem fazer suas apostas, chamadas de "Big Blind" e "Small Blind".

O Small Blind paga metade do valor da aposta do Big Blind e os outros participantes devem cobrir ou aumentar a quantidade de fichas apostadas para seguirem no jogo. Se alguém subir a aposta, os demais precisam pagar a diferença para jogarem."
 
Alguem poderia postar alguns sites para poker online, de preferencia em portugues, com ranking, etc.
E de graça para jogos "de brincadeira".
 
E você achando que ia limpar o japa, ein! :lol:

Estive bem próximo disso. Na verdade o jogo acabou e ele tava me devendo, mas eu propus continuarmos só nos dois com oq restava de ficha entre nós.

Aí eu perdi a paciencia e tava querendo acabar o jogo logo.
 
Então, se não me engano, lá faz assim, quando alguém sai da mesa, tira umas cartas. Não sei se é regra do jogo ou deles lá. E não lembro quais cartas saem, mas são tipo as mais baixas acho...
Nesse dia aí acho que tinha 3 ou 2 pessoas na mesa... eu tava meio alto já, não lembro, hehehe.


Existe uma regra, que acredito ser opcional, que o número de pessoas jogando define quais as cartas que ficam no baralho.

Você pega o número de jogadores, vamos supor: 5. E subtrai esse número de 11. 11 - 5 = 6. As cartas a serem usadas nesse jogo são 6,7,8,9,10,J,Q,K,A.

Se fossem 7 pessoas jogando: 11 - 7 = 4. 4,5,6,7,8,9,10,J,Q,K,A

E assim sucessivamente.

Quando jogo poker tradicional, 5 cartas fechadas e trocando 3, uso essa regra... já no Texas, deixo sempre o baralho completo... dá mais emoção!

Grandes Mãos
O máximo que consegui foi uma quadra de A's, no poker tradicional, sai com uma trinca, troquei duas e veio o quarto.

Mas minha irmã, já conseguiu um Straight Flush (9,10,J,Q,K de espadas) no tradicional também...

No Texas o máximo que já vi ao vivo, foi um Full Hand com trinca de A's


Blind
Sobre os Blinds...

"Os dois jogadores à esquerda do carteador (também chamado de "crupiê" e identificado por um botão que fica à sua frente na mesa) devem fazer suas apostas, chamadas de "Big Blind" e "Small Blind".

O Small Blind paga metade do valor da aposta do Big Blind e os outros participantes devem cobrir ou aumentar a quantidade de fichas apostadas para seguirem no jogo. Se alguém subir a aposta, os demais precisam pagar a diferença para jogarem."


Na explicação do Finrod, só faltou dizer, que os valor mínimo de Blind é definido em comum acordo pelos jogadores antes de começar a brincadeira.

Em campeonatos, o valor mínimo costuma aumentar a cada jogador que sai da mesa e/ou depois de um período pré-determinado.
 
Eu gostava de um que chamava Pacific Poker. A gente baixava no 888.com, não sei se existe ainda.
Uma pergunta: Vocês queimam uma carta antes de virar o flop, uma antes do turn e outra antes do river? Antigamente a gente não fazia isso, mas tem uns 6 meses que a gente incorporou essa regra.
 
Essa história de tirar carta do baralho foi inventada aqui no Brasil. Isso bem antes do poker começar a ficar popular. Isso pra mim não existe. A graça de jogar poker não tá em tirar mãos boas e sim no jogo em si, não importa as cartas (mesmo porque as regras são as mesmas pra todos).

Eu comecei a jogar mais na faculdade, praticamente fiquei meu segundo ano inteiro jogando. Agora dei uma diminuída, mas ainda jogo. Inclusive, agora tá rolando um campeonato grande lá na faculdade, começou com 64 pessoas inscritas. Já tô na mesa semi-final.

Mas o maior prêmio que eu já ganhei foi num 'cassino' aqui em SP, mais de 1000 reais. Mas já teve dia que tava valendo 3000.

Quanto ao maior jogo que eu já vi, como eu já joguei muito, straigth flush já vi vários, não vou nem lembrar a conta. Inclusive, perdi pra um ontem. Mas, em jogo sério, só vi Royal uma vez na vida, até tirei foto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo