• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Pokémon XY: Cocoon of Destruction and Diancie (Pocket Monster XY: Hakai no Mayu to Diancie, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O site oficial dos filmes de Pokemon colocou online um teaser trailer do filme Pocket Monster XY: Hakai no Mayu to Diancie (Pokémon XY: Cocoon of Destruction and Diancie)

O filme que vai estrear no Japão a 19 de Julho vai desenrolar-se à volta da batalha entre os Pokémon lendários Yveltal e Xerneas. O “Cocoon of Destruction” no título é uma referência a Yveltal.

Vai ser também apresentado no filme o novo pokémon, Diancie, do tipo Pedra e Fada que resulta “de uma estranha mutação de Carbink”.


Fonte: OtakuPT
__________________________

Não sei se tem mais alguém acompanhando a saga atual de Pokémon XY, mas eu particularmente estou gostando muito. Está bem divertido acompanhar essas novas aventuras do Ash, sem contar que seus novos companheiros são bem divertidos.

Eu fiquei curioso para assistir esse novo filme, ainda mais que irá mostrar os lendários dessa nova ilha.
 
XY veio pra redimir a merda que foi a temporada passada, tá bom mesmo se até o chaTurgon gostou
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo