• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon Snap (N64)

Leir

Quem é vivo, né...
Alguém já jogou?

Cara eu adoro Sério esse jogo...pena que não tenho...senão ele não saia do meu N64...

Muito bom....mas devia ter outros pokémons....

Minha melhor foto foi de 9813 mais ou menos....Do Mew claro.

Devia ter os 251.....eu teria 15 mil fotos de Politoed!!!

63 é muito pouco.

Alguem fez a proeza de conseguir uma foto boa de shelder?Eu consegui 3000 mas n é o suficiente.

Eu tenho uma de pidgey e de Magmar q tão amtadoras,qse 6000.e a de pikachu tb.

Vlw gente
 
Eu passei uma noite inteira jogando isso. É até divertidinho pelo lance de pontos (e porque tem uns pokemons que são muito fofos :grinlove: ), mas não é bem meu tipo de jogo.
 
Eu acabei esse jogo tirando foto de todos em uma tarde soh... eu achei divertido, mas acho que os poucos cenarios e pokemons fazem falta depois que voce acaba o jogo...
 
Era um jogo q eu tinha uma esperança MTO grande qdo comprei (lançamento)......
Naum gostei.....Terminei rapidim.....Tirei fotos d todos em menos d 1 semana, sem nenhum auxilio externo......
E naum fikei empolgado por tirar fotos mto melhores das q eu tinha......


Eu axava q o jogo seria mais livre.....Q vc teria um cenario e poderia vagar livremente por ele.....Com os pokemons escondidos e aleatoriamente espalhados.....
Bah.....Era tudo mto metodico.....Nunca tinha akela sensação d q vc teve uma put* sorte d ter um Mew caindo sem kerer na sua frente......
Ou vc ter q sair correndo pra naum levar um pé na bunda d um Hitmonlee por ter tirado uma foto dele......

Podia ter saido um jogo mto melhor com esse conceito......Poderia ter saido uma obra realmente nova......E o N64 tinha potencial pra isso sim.....Era só kerer......
 
Eu tinha esse jogo também....
Como o Kamus falou aí tinha muito mais potencial mesmo....

Era legalzinho, mas enjoa rapido, e não dá vontade de jogar de novo depois de ter zerado
 
esse não é o tipo de jogo que vale mais a pena alugar numa locadora do que comprar? tipo, até onde eu sei as fitinhas de nintendo 64 são caras, não? :eek:
 
O Ruimd e alugar é que as suas fotos que são seu xodó (como a minha de Mew e de Magmar) podem ser apgadas por qqualquer malvado que apareça...
 
Leir disse:
Alguém já jogou?

Cara eu adoro Sério esse jogo...pena que não tenho...senão ele não saia do meu N64...

Muito bom....mas devia ter outros pokémons....

Minha melhor foto foi de 9813 mais ou menos....Do Mew claro.

Devia ter os 251.....eu teria 15 mil fotos de Politoed!!!

63 é muito pouco.

Alguem fez a proeza de conseguir uma foto boa de shelder?Eu consegui 3000 mas n é o suficiente.

Eu tenho uma de pidgey e de Magmar q tão amtadoras,qse 6000.e a de pikachu tb.

Vlw gente
Ow, mano, 9813 pontos? Proeza mesmo é tirar foto boa dos pidgeys da primeira fase... E achei meio tosco não poder nem locomover o carrinho, mto linear... Eu acho o original pra vender por 50 contos em minha cidade...
 
Leir disse:
O Ruimd e alugar é que as suas fotos que são seu xodó (como a minha de Mew e de Magmar) podem ser apgadas por qqualquer malvado que apareça...

Se voce vai jogar soh uma vez o jogo e depois esquecer, acho que naum faz diferença alguma isso.
 
Eu tenho esse jogo...

Mew: 9840
Magmar: 6350
Shelder: 3010

Foram esses os resultados que eu tirei desses pokémons que vocês falaram.
Eu tinha um jogo anterior que eu deletei ( :doh: ) que o Magmar tava com quase 6500.
 
a MINHA recomendação seria naum comprar (apesar d eu te-lo feito)......
É mais provavel q vc acabe se arrependendo do q naum......Mta gente adora o jogo......Mas axo q a maioria se decepcionou mesmo......
Eu fikei revoltado, como já deu pra ver...... :mrgreen:


Mas falando do jogo (agora naum adianta reclamar)......
Alguem conseguiu juntar um monte dakeles Charmander na fase q tem um ovão no meio da trilha?
Lembro q me falaram q o maximo eram 10 Charmanders juntos pra vc tirar foto......eu lembro q só tinha conseguido juntar 8......
 
Sei lá... o máximo que eu consegui juntar foram 7...


E eu também comprei esse jogo. Eu até gosto, mas não é dos melhores... eu poderia ter comprado outro... mas...
 
Caramba, eu não sei por que tanta gente se decepcionou com esse jogo. Eu achei muito divertido, valeu a pena a compra. Ele é curtíssimo, é verdade... mas se você quer aprovetitá-lo 100%, com certeza o tempo de duração é muito maior do que se pode gastar apenas alugando. Os Pokémons secretos, a busca por boas e melhores fotos, além das ambientações belíssimas, fazem com que o jogo valha a pena. Mas se você já gostar de Pokémon antes, é melhor ainda (praticamente essencial, na realidade).

Aff, eu queria mostrar a foto do Goldeen que eu tirei. Ficou perfeita. Pior que foi sem querer. Acho que as melhores cagadas acontecem quando são ocasionais (redundante isso, não?), e essa foi das boas. 8O
 
aproveitar 100% com certeza tem q comprar.....praticamente qlq jogo é assim......
Nesse caso é pior pq conseguir a melhor pontuação possivel pra cada pokemon naum é algo facil......

só axo q decepciona por causa da falta d liberdade e da falta d otros fatores pra replay......apenas o fato d kerer fazer 9144 em vez dos seus 9142 naum é algo assim tão estimulante......pelo menos pra mim......
 
Só pra constar... esse jogo só permite resultados inteiros, portanto não pode ter 9144 como o Kamus falou.

Hein Ristow... tira um foto da tela da tv e hospeda... daí coloca pra gente ver... o goldeen é difícil de tirar uma foto boa.
 
Goldeen é o peixinho menor? Eu lembro que uma das melhores fotos que eu tirei era de um peixinho. Minha irmã ficou loca da vida comigo porque ela tinha passado um dia inteiro tentando tirar uma foto boa dele, e eu de primeira tirei uma com brilhinhos de reflexo d'água e tudo mais :grinlove:
 
Ana Lovejoy disse:
Goldeen é o peixinho menor? Eu lembro que uma das melhores fotos que eu tirei era de um peixinho. Minha irmã ficou loca da vida comigo porque ela tinha passado um dia inteiro tentando tirar uma foto boa dele, e eu de primeira tirei uma com brilhinhos de reflexo d'água e tudo mais :grinlove:


É esse mesmo... um vermelho e branco... e quando ele pula da água sai uns brilinhos... a minha melhor foto dele é uma em que ele tá de lado. :lol:
 
tolkien_onering disse:
Só pra constar... esse jogo só permite resultados inteiros, portanto não pode ter 9144 como o Kamus falou.

furo meu.....naum lembrava disso.....



Lembro tb q dava pra d alguma forma vc xamar alguns dakeles bixos azuis da agua (eskeci o nome dele, mas parece um dinossauro marinho...).....
Axo q logo na primeira fase dava pra vc fazer alguma coisa e quase no finalzinho da fase apareciam umas 3 delas bem pertinho......
Nunca descobri o q fiz.....apenas aconteceu......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo