• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Série de Games)

Como todo grande jogo, Pokémon é cíclico, as vezes entra uma versão mais fraca, com pouco apelo, mais tímida, ou que simplesmente flopou. Mas a franquia é uma das maiores que existe, e o mais legal é que sempre se renova.
Poucos jogos conseguem fazer o que Pokémon faz, o nível de interação, Jogador x Jogador, ou Jogador x Pokémon é absurdo.
A cada novo jogo, novas mecânicas, lugares e claro, monstrinhos.

Estou sempre jogando Pokémon. Se não o GO, eu jogo com algum emulador, tipos GBA.
Um amigo comprou o Pokémon Arceus, disse que a jogabilidade e a história são demais.

O ultimo que eu peguei foi o Inclemet Emerald.
Variedade de Pokémon entre as
gen 1-7 (não inclui lendários)
-Novas maneiras de encontrar Pokémon, abre novas possibilidades além da captura nas gramas
-Todos iniciais disponíveis no jogo
-Pokémon que normalmente evoluem por troca têm métodos de evolução alternativos
-Mecânicas das gerações mais recentes, como divisão físico / especial, mega evolução, etc (não inclui z-moves)
-Algumas Fake Megas
-Exp All: Pokémon que participarem da batalha ganham 100% de exp, os que não participam, 25% (50% se estiver segurando exp share)
-Mais TMs e Move tutors
-Dificuldade aumentada
-Berrys crescem mais rápido
-Algumas novas localizações, e outras expansões

Obvio que não é oficial, mas todo jogador de Pokémon que eu conheço já deu uma olhada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo