• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

Turgon

Mugiwara no Ichimi

1646046237712.png
Sprigatito, Fuecoco e Quaxly.

Fonte Jovem Nerd



Mais um novo jogo para a franquia!
 
Empolgado para pegar um Switch denovo, e debulhar um pokemon, além dos 3/4 faltantes do BOTW que não joguei.

:mrgreen:
 
Vai ver que são os mesmos gênios brilhantes que escolhiam nomes toscos pros mascotes da Copa e nisso formos agraciados com um tal de Fuleco :lol:
 
Novo trailer de Pokémon Scarlet & Pokémon Violet



Até o momento gostei da ousadia do design dos lendarios. Koraidon mais interessante, mais violet bem ousado também. Os pokemon novos achei legais até, não mostraram a nova mecânica do jogo.. A textura dos humanos e do jogo ta bem bonita, bem melhor, que os outros. jogo Mundo aberto total, com co-op em tempo real, elementos de Legends Arceus e história não linear. Esperava ver os rivais e gostei da interface das batalhas.

Esse jogo tem potencial, pra ser um dos melhores, mas precisa de mais coisas e que a Gamefrak não estrague.
 
Pokémon Scarlet & Violet - Trailer traz novos Pokémon e personagens, data de lançamento, modo co-op e mais!

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram que Pokémon Scarlet e Pokémon Violet serão lançados no dia 18 de novembro de 2022, e revelaram Pokémon recém-descobertos em um trailer totalmente novo no canal oficial de Pokémon no YouTube.


oZpvXUNT82hHwRwPECxQ2PoA6PkpDEvqepBYZbFCUJ0Hnf7niRLqAozMkyL1y7DpjNUsuU98NuWBlsxNdImeWvDg.jpg
Os novos Pokémon Lendários que aparecem nestes jogos, Koraidon e Miraidon, estão em cada uma das capas das versões à venda dos jogos, e os logotipos dos títulos são embelezados com desenhos holográficos semelhantes a selos que destacam estes Pokémon Lendários. As embalagens desses jogos têm um visual semelhante às capas de livros antigos e evocam a sensação de que uma nova história está por vir.
Professora Sada e Professor Turo. Pela primeira vez, dependendo de qual versão escolherem, os jogadores encontrarão professores diferentes em cada jogo, com Professora Sada aparecendo em Pokémon Scarlet e Professor Turo em Pokémon Violet. Cada Professor realizará pesquisas sobre as tradições transmitidas na região.

AeCIdm7sW_h8z6r7eGjN-1ZM4VonIzxdfZyVWazXqnUcXnGWuD33iDVvWas3GQc3kzP8bMY6kLBtNvVhgIzFqnCU.jpg


Pokémon Scarlet e Pokémon Violet são os primeiros RPGs em um mundo aberto na série Pokémon. Juntamente com as partes mais importantes da série, que envolve trocar e batalhar com Pokémon, os jogadores poderão explorar as várias áreas da região nesses jogos com até 4 jogadores.

9gpgciGtT0423i3Uyxy-89k-c_rjZP2uX0uHIUoUZk9N0YtczKi1KKXnZryz6GPu2kmOBDyg2dfBiE1dXnQv3BvF.jpg

BYt2Z7n0FY2n5wKylgPsj6wdyZaqaWP9-nfTtjbua7flyiCavW7sarkqaKwZh6K2HAgMQUBrxBgZcQW9yIxuLY83.jpg

Uma experiência mais profunda com jogabilidade multiplayer
Pokémon Scarlet e Pokémon Violet permitem jogabilidade multijogador com até quatro jogadores. Junto com itens básicos da série, como trocar e lutar contra Pokémon, você poderá explorar os vários locais da região nesses jogos com outros jogadores. Você pode descobrir novos Pokémon e explorar áreas desconhecidas com seus amigos e familiares, abrindo as portas para uma aventura mais preciosa e divertida do que nunca.

c9T4QlxfDJQe9JYL_FjgL4CrlaaO8OOoMoaYYn2XHaIszDrRDwZLjoaqcKoGlF8FTuOTgg68MT-UX99cMFfz7X6q.jpg

Nemona, uma poderosa treinadora de Pokémon. Sua amiga, Nemona, tem uma disposição radiante e enérgica, e ela adora batalhas Pokémon. Ela é uma Treinadora Pokémon experiente e serve como um guia confiável para você em suas aventuras.

Nemona tem habilidade indiscutível em batalha - embora também pareça que ela não é a melhor em jogar Pokébolas. Pawmi, Lechonk e Smoliv são Pokémon usados por Nemona.


PjS-SpOJu85Ce_GFxOmQns4jBN3wTVg6hNhkgsULofzH_4ml-2hfWMj0qlWG0JIpnqTIu-udzJhz7klhbvjMzh1p.jpg


O trailer revelou os mascotes Lendários Koraidon (exclusivo de Scarlet) e Miraidon (exclusivo de Violet), além de Pawmi (tipo Elétrico), Smoliv (tipo Grama/Normal) e Lechonk (tipo Normal).


Pawmi
- Categoria: Mouse Pokémon (Pokémon Rato)
- Tipo: Elétrico
- Altura: 0,3 m
- Peso: 2,5 kg
- Habilidade: Static / Natural Cure

Órgãos de descarga de eletricidade em suas patas dianteiras
Além dos sacos elétricos em suas bochechas, Pawmi possui órgãos de descarga de eletricidade em suas patas dianteiras.

Ele gera eletricidade esfregando suas bochechas, depois dá choques em seus oponentes tocando-os com as almofadas em suas patas dianteiras.

Pele grossa que armazena eletricidade. O pelo que cobre seu corpo não é apenas um bom isolamento contra o frio, mas também serve para armazenar eletricidade.

Quando se sente desconfortável, este Pokémon cauteloso começará a esfregar suas bochechas, preparando-se para descarregar um choque elétrico.



V8XtgwGDksoepf0AQ4jcU9PSrMdWX1_yUmREpKN10sKNlO3K_MAZ7NAfFCQs3QY1QT6yNsY_aThdaYX22iUC0Xw9.jpg


Lechonk
- Categoria: Hog Pokémon (Pokémon Porco)
- Tipo: Normal
- Altura: 0,5 m
- Peso: 10,2 kg
- Habilidade: Aroma Veil / Gluttony


Um Gourmand com um nariz excelente. Lechonk usa seu olfato para encontrar e comer apenas as gramíneas selvagens mais perfumadas e as bagas mais ricas. Como resultado de seus hábitos alimentares, ele irradia um aroma semelhante a ervas que os Pokémon de insetos não gostam.

Tímido e desanimado — mas também forte. Se atacado por um oponente e assustado, ele avançará em pânico. Pode parecer gordo à primeira vista, mas, na realidade, o corpo do Pokémon é principalmente músculo construído por andar constantemente em busca de comida.


fahDCCKmVEPuyNgmbfJo5JBcB_9rOTWsqBXFbGcON9-995ofeThKsZjeJOMisDs4vVglYYGxthyh7qNtCPC5IMuS.jpg


Smoliv
- Categoria: Olive (Pokémon Oliva)
- Tipo: Planta/Normal
- Altura: 0,3 m
- Peso: 6,5 kg
- Habilidade: Early Bird

O óleo que sai de sua cabeça tem um sabor amargo muito forte e não é adequado para consumo. Quando assustado ou atacado, Smoliv irá disparar este óleo para fora, desacelerando seu oponente. Depois, usará este momento para fugir.


Na fruta em sua cabeça, Smoliv armazena óleo feito de nutrientes que junta por meio de fotossíntese. Com isso, consegue passar uma semana sem comer ou beber. Prefere climas áridos e ensolarados, e parece passar seus dias tomando banho de sol.

PlsN-DrOnz3eajMtUvaXRQt0dba_JJWNWmMS0CSJm7R6JaKtXKOqOz5wxw37zpWNjwuC04UsMcZppsIJOzgXIPMT.jpg


A partir de hoje (01), as pré-encomendas para os jogos digitais já estão disponíveis na Nintendo eShop. O que achou das novidades de Pokémon Scarlet & Violet?
 

Anexos

  • mnQQBu_n71_DZ20WVsf3iwAFGoiHJhPxK9mH-Qafsa51Dk-kvima4Jy-vs6PiCVERiSZvzsUPdOY_-a1qtwJ-XKR.jpg
    mnQQBu_n71_DZ20WVsf3iwAFGoiHJhPxK9mH-Qafsa51Dk-kvima4Jy-vs6PiCVERiSZvzsUPdOY_-a1qtwJ-XKR.jpg
    103 KB · Visualizações: 0
Bom, estou meio indiferente quanto ao trailer por causa dos leaks e porque é difícil eu não apreciar em algum grau a jogatina de qualquer jogo de Pokémon que seja, mas pelo que eu estou percebendo são mais avanços do que retrocessos e o mundo aberto co-op certamente vai deixar a experiência interessante. O trailer ta até bem poluído, gostei do mapa pegaram boas referências, mas essa mecânica nova vai ser difícil se acostumar. Esse teracristal tá parecendo que vai deixar o competitivo meio aleatório demais mas posso estar errado, só praticando pra saber como fica de verdade.

Finalmente um mundo aberto com várias cidades e locais para explorar de montarias e enfrentar ginásios para fazer em qualquer ordem..

Eu adorei o design dos personagens muito distinto e único que torna mais difícil de esquecer..Grusha ë meu preferido por enquanto e a Penny com cabelo de duas cores e mochila de Eevee ë muito interessante também....

Os Pokemons ë quase impossível eu odiar algum pois todos a maioria dos Design tem história e propósito..Eu gosto do Cetitan ele parece que terá status muito grandes e o Fidough sem dúvidas mais um cachorro fofo para a coleção mal posso esperar para vë os outros dois pokeinu de Paldea..Wooper näo mudou quase nada então continua um dos POkemons mais queridos de Johto..Espero que o online não tera tantos problemas como antes..
 
Um pouco diferente, principalmente com essas montarias, mas parece que será legal. Estou animado para comprar o jogo. Já deixei metade do valor reservado na carteira do Switch. Só no aguardo do lançamento mesmo.
 
Já garanti a minha cópia de Pokemon Scarlet, mas confesso que não estou tããããão empolgado pra esta geração quanto eu estava para Legends Arceus (que amo e continuo jogando mesmo depois de zerar algumas vezes).
 
Acharam os culpados hehe

Os jornais estão dizendo que o problema da queda de FPS nesse jogo é limitação de hardware.


deBf7LU9ahHXW7TpTIlOZBW7ti7glnLcRO7WQGnml9VXd-HnMqw1C2mnmNwqVAdfCDcmF1cG1LxzStUWpYKNzFZ_.jpg

Na minha visão, as constantes quedas no frame-rate e problema de carregamento de texturas devem sumir após algumas atualizações, o normal é os jogos saírem assim mesmo, principalmente em uma produção no padrão de Pokemon Scarlet/Violet, esse não é como o Arceus que tem só uma cidade praticamente.

A média de nota tá orbitando nos 80 por conta desses detalhes, se tivesse saído uns meses antes e desse tempo desses ajustes certamente estava na disputa do game awards. E convenhamos né, a "imprensa especializada" tem um ranço imenso da Nintendo, Elden Ring também saiu com problemas técnicos e os caras deliberadamente resolveram puxar o saco daquele jogo.

Pra mim teve foi é update gráfico, protagonista muito mais bonita e detalhada. Pokemons novos tem uns bem interessantes. Mais no momento não poderei jogar, ainda não comprei Swicth.. Mais desejo um boa jornada aos amigos o enredo pelo o que li ta bem feito também...Se alguem quiser podemos jogar Pokemon TCG live esse eu consigo jogar..
 
Estou pensando em comprar, mas provavelmente só no próximo ano devido a alguns gastos grandes que estou tendo no momento.

Pouco vi sobre o jogo. Espero que tenha mais história do que o Sword. Depois vou procurar mais sobre o jogo.
 
Pokémon Scarlet & Violet - Nintendo se pronuncia sobre problemas do jogo e anuncia patch com correção e Rankeds

Pokémon Scarlet e Violet estão disponíveis no Nintendo Switch há algumas semanas e, desde o lançamento, muitas preocupações foram levantadas sobre os problemas técnicos do jogo. Embora a nona geração seja um passo na direção certa para a série com sua nova jogabilidade de mundo aberto, os problemas de desempenho e os bugs dificultaram o aproveitamento de alguns treinadores.

Agora, em uma atualização, a Nintendo anunciou que uma nova atualização para Scarlet & Violet será lançada em 1º de dezembro (hoje). Além das notas completas do patch na página de suporte oficial, também se desculpou pelos problemas do jogo e mencionou como está recebendo o feedback dos jogadores e visa fornecer aos treinadores de todo o mundo uma "experiência positiva".

"Estamos cientes de que os jogadores podem encontrar problemas que afetam o desempenho dos jogos. Nosso objetivo é sempre proporcionar aos jogadores uma experiência positiva com nossos jogos e pedimos desculpas pelo inconveniente. Levamos a sério o feedback dos jogadores e estamos trabalhando em melhorias para os jogos."
https://twitter.com/NintendoAmerica/status/1598151413..


Quanto à atualização (versão 1.1.0), os jogadores podem esperar a 1ª temporada das batalhas classificadas do jogo, uma correção de música e "outras correções de bugs selecionadas" que não são detalhadas:

"Ver. 1.1.0 (com lançamento em 1º de dezembro de 2022)
- A Temporada 1 das Batalhas Ranqueadas começará, permitindo que você aproveite as Batalhas Ranqueadas no Estádio de Batalha.
- Verifique o aviso no jogo para obter mais detalhes sobre a Temporada 1 das Batalhas Ranqueadas.
- Foi corrigido um problema que fazia com que a música não tocasse corretamente durante as batalhas com a Elite Four e o Campeão Principal no caminho da Victory Road.
- Outras correções de bugs selecionadas foram feitas."

A Ranked Battle (Batalha Ranqueada) de Pokémon Scarlet & Violet agora está disponível no jogo. Este modo permite que os jogadores participem de batalhas simples e duplas para se classificar até o nível mestre e ganhar recompensas no final da temporada.

Esta temporada vai das 04:00 UTC de amanhã, 2 de dezembro, até 23:59 UTC de 31 de janeiro. Este conjunto de regras permite que você use qualquer Pokémon no Pokédex de Paldea, exceto Pokémon Lendário ou Paradox. Eles também disseram que um problema relacionado ao balanceamento será consertado quando a temporada começar.

O que achou do pronunciamento da Nintendo? Já preparou sua equipe para a primeira temporada das ranqueadas de Scarlet & Violet?

Fonte: Nintendo Life
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo