• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon Revenge Online

Braykan

Usuário
pokemon_banner.png

Pokémon Revenge - Online Browser Game
Pokémon Revenge é um jogo de navegador baseado na pokédex Kanto e Johto.
Em Pokémon Revenge Online você pode:
Capturar pokemons;
Desafiar outros jogadores;
Construir ginásios e clãs;
Batalha contra pokemons selvagens;
Descubrir quests de NPCs na cidade;
E muito mais!
Screenshoots:
Batalha:
marketing_battle.png

Mapa:
marketing_map.png

NPC:
marketing_npc.png


Mini Tutorial
1 - Registrando
Esta parte é muito fácil, basta ir ao link Cadastro e preencha todos os campos:
Login - Utilizado para log;
Senha - Utilizado para log;
Personagem Nome - aparece aos outros jogadores;
Sexo - O seu sexo;
Captcha - Código de repetidas anti bot.
2 - Registo e iniciar a sua viagem!
Após o registo, faça o login e vá para Town link. Lá você deverá encontrar a casa do professor Oak. Depois de encontrar, basta selecionar um Pokémon e lhe dá um apelido para ela se acha necessário.
Nota: Em Prof Oak, jogadores com níveis inferiores a 10 ou doadores possam recuperar seus pokemons sem demora.
3 - Lutar
Primeiro, vá para as áreas nativas Link. Lá, vá para o primeiro mapa, só você pode acessá-lo agora. Agora clique sobre um ícone para Pokémon algumas informações aparecem em seguida, clique sobre a batalha! Link. Agora escolha os atentados querem ganhar a batalha ...
4 - Status da Pokémon
Para saber mais sobre o status de um Pokémon você, basta seguir o link Outras Informações e, em seguida, escolher o que é desejado Pokémon em sua equipe.
5 - Criação de sua equipe e Evolução Pokémon
Após um Pokémon capturado para colocá-lo na equipe, basta seguir o link Configurações Char e colocá-lo na equipe. Para configurar ataques, vá para a mesma página, mas agora é a Pokémon Ataques guia. Para evoluir um Pokémon, em primeiro lugar, verificar o estatuto do Pokémon, lá você deve ver quando e como ele evolui, quando se tem os requisitos, pode evoluir ele na página Status, Pokémons guia, parece existir um link chamado [evoluir!] No frente do Pokémon que possui os requisitos.

Alguma pergunta? Pergunte ao oficial fóruns.
Jogo Link está aqui:
http://www.pokemonrevenge.com
Importante: É muito recomendado para brincar com o Mozilla Firefox ou Opera browsers.
Mozilla Firefox: http://pt-br.www.mozilla.com/pt-BR/firefox/
Opera: http://opera.com


No campo 'Friend Name' digitem Braykan por favor.
 
É incrível a variedade de coisas que lançam na internet. Mas depois dos pirralhos aqui da lan deixando Line Age de lado para se aventurar no "especial" mundo de Tíbia eu não duvido de mais nada que criem que possa fazer sucesso em alguma massa.

Minha opinião não é bem contra pokemon, afinal eu assistia pokemon e a Jesse e o James são meus heróis maassssssssssss, eu gostaria mais que um jogo que tivesse esses atributos fosse feito com uma linha não tão balão mágico, eu estaria pensando em Jade Cocon Online e claro em 3d.

Para quem não conhece Jade Cocon tudo bem, sou meio velho mesmo... -_- Mas dá uma pesquisada por aí. Mononoke Hime que o diga.

Ps: em um pokemon online 3d eu teria um time vençedor do Psyduck, magikarpa e metapod e eles nunca evoluiriam para dar mais emoção.

By Raphael S
 
Eu me cadastrei eu e o Torugão, só deu trabalho para achar uma pokebola, mas depois que capiturei um caterpie...não sabia mais o que fazer...
Mas achei legalzinho...
 
Eu ja tinha jogado esse... mais se nao me engano na epoca que tinha jogado tava na fase beta, e tinha muito, + muiiiiito bug mesmo
mais ainda sim lembra os velhos tempos de game boy color
 
Cheguei a me cadastrar e jogar um pouquinho, mas logo acabei parando.

É parecido com o do gameboy mesmo e tem como escolher o ataque dos pokémon e tudo, mas achei que faltou uma interatividade maior para o jogador.

Alguém sabe se tem como desafiar outros players? Ou se terá um torneio no final?

Só para constar, acho que seria bom mover o tópico, já que o lugar certo dele seria dentro do "Jogos Eletrônicos".
 
Se eu não me engano, tem sim como desafiar outros jogadores, acho que essa é a principal atração do jogo.
Acho até que tem o sistema de insignias (aquele do game boy), mais na epoca que eu jogava isso tava bugado.
 
Rapaz, não encontrei o Harden que o metapoid aprende assim que evolui...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo