• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

E eu to falando do 8º ano também, =P. Pelo que eu saiba, ela não voltou pro grupo.
 
Ecthelion disse:
Eu to falando do 8° ano. Nao é o que ta passando na globo nao (4° ou 5° ano senao me engano).
Entao o que tah passando na globo nao é o ultimo ano? Mas é a ultima Liga ne que ele vai participar?

O Ash chegou a ganhar alguma? ou o Gary? :o?:
 
Pelo que eu me lembre, o Ash não chegou a ganhar nenhuma liga não... a melhor participação dele foi na liga Johto, quando ficou em oitavo.

E no Japão eles cotinuam no continente de Hoenn, agora numa daquelas sagas não existentes nos games, enrolando pra ir pra liga logo e perder, até lançarem um jogo com pokemons novos =P
 
Ele ganhou sim a liga laranja. foi uma liga bem tosca, só pra encher linguiça, mas ele ganhou. E talvez ganhe a de Hoenn, mas eu duvido muito. Só vai ganhar essa se nao lançarem mais nenhum jogo, o que é quase impossivel. Acho que só vão parar de lançar jogo quando já tiver uns 4050 pokemons.
 
Na boa... o que a Globo tem an cabeça deixando de passar o anime assim que entra na novafase e começando a passar p/ umas semana depois cortar da programação? :eek:
 
Com seriados é bem comum... com desenho eu num sei, pq dificilmente eu acompanho.
Mas posso dizer que fiquei puto com o caso de pokemon pq era uma das poucas coisas divertidas que eu tinha na madrugada antes de dormir (eu gravava os desenho p/ ver enquanto como na madruga).
 
deve ser ainda resquícios da cultura dos desenhos americanos onde os episódios naum tem mta relação um com o otro......como picapau, pernalonga, mickey, etc......
 
O pior de tudo não é nem pararem de passar o desenho em si. Isso é mais do que normal.
O foda foi terem passado alguns episódios da nova fase e cortado a partir daí. Se tivessem cortado no último da fase anterior não seria tão desrespeito.
 
Tb achei mal sacanagem ter parado de passar o anime e tava assistindo todos os dias, claro perdendo alguns as vezes por causa do sono :lol: , mas estava bem legal os episodios.
Alguem sabe pq parou de passar? Tipo trocaram Pokemon pra começar a passar Bob Esponja :eek:
 
lord_guardian disse:
Tb achei mal sacanagem ter parado de passar o anime e tava assistindo todos os dias, claro perdendo alguns as vezes por causa do sono :lol: , mas estava bem legal os episodios.
Alguem sabe pq parou de passar? Tipo trocaram Pokemon pra começar a passar Bob Esponja :eek:
Pq a Globo nunca passa as coisas até o final, exceto suas novelas...Tô p da vida pq a Globo trocou Pokemon pelo Bob Esponja (não sei o q de tão interessante tem esse desenho), logo agora q tavam apresentando a nova fase. Deveriam ter tirado o Rocket Power, As Tartarugas Ninja ou Astro Boy (se bem q esse tem episódios q são legais). Seria mto legal se a TV BOBINHO tivesse só Pokemon e Inuyasha.
PS: pq as garotas q acompanham Ash tem q ter suas bicicletas quebradas?
 
Carladriel disse:
pq as garotas q acompanham Ash tem q ter suas bicicletas quebradas?
Pra terem uma desculpa pra alguem seguir junto com o Ash nas aventuras :lol:

A cartoon ainda continua passando? Poh tava bem legal os episodios, toh sentindo falta, aquela tartaruga ninja nao é uma das minhas preferidas.
 
Uma das coisas que eu acho mais bizarras em Pokemon é que, na primeira temporada o Ash era um saco. Ele ganhou todas as insígnias de graça, os Pokemon se juntavam a ele sem motivo e toda essa palahaçada. Mas era legal pra caramba de ver.

Agora, que ele luta pra ganhar insígnias, captura os Pokemon e tudo mais, não é mais tão legal. Sem contar que os novos Pokemon são mais "bem bolados" mas não tem carisma nenhum. É muito estranho a série se tornar pior na medida que melhora, hahaha.

De qualquer forma, dia desse eu tava vendo e a Jessie tava com uma cobra diferente. É a evolução do Arbok e talz ou é um novo?

(Putz, eu adoro Pokemon, haha.)
 
Carladriel disse:
Pq a Globo nunca passa as coisas até o final, exceto suas novelas...Tô p da vida pq a Globo trocou Pokemon pelo Bob Esponja (não sei o q de tão interessante tem esse desenho), logo agora q tavam apresentando a nova fase. Deveriam ter tirado o Rocket Power, As Tartarugas Ninja ou Astro Boy (se bem q esse tem episódios q são legais). Seria mto legal se a TV BOBINHO tivesse só Pokemon e Inuyasha.
Muito legal esse pensamento de "eu quero o que eu gosto e o resto que se foda".
Na boa... com um pensamento assim ainda querer exigira alguma coisa, é no mínimo bem hipócrita.
Quer dizer então que só Pokemon pode ter episódios inéditos e Astro Boy e Tartarugas podem ser tirados do ar de uma hora p/ outra na boa? :roll:
 
Mornion disse:
Uma das coisas que eu acho mais bizarras em Pokemon é que, na primeira temporada o Ash era um saco. Ele ganhou todas as insígnias de graça, os Pokemon se juntavam a ele sem motivo e toda essa palahaçada. Mas era legal pra caramba de ver.

Agora, que ele luta pra ganhar insígnias, captura os Pokemon e tudo mais, não é mais tão legal. Sem contar que os novos Pokemon são mais "bem bolados" mas não tem carisma nenhum. É muito estranho a série se tornar pior na medida que melhora, hahaha.

De qualquer forma, dia desse eu tava vendo e a Jessie tava com uma cobra diferente. É a evolução do Arbok e talz ou é um novo?

(Putz, eu adoro Pokemon, haha.)

Na verdade, a Jessie deixou a Arbok ir embora, da mesma maneira que o Kames fez com o Weezing dele. Nessa fase nova eles capturaram alguns pokemons novos.
 
Eu sabia que a Arbok e o Seviper não eram os mesmos, mas não sei pq eles deixaram os pokemons antigos irem embora. Vc sabe por quê? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo