• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon Legends: Arceus

Turgon

Mugiwara no Ichimi


Durante o Pokémon Direct desta sexta-feira (26), a Nintendo anunciou Pokémon Legends: Arceus, novo jogo da franquia que está sendo desenvolvido pela Game Freak.

O game também se passa na região de Sinnoh, de Pokémon Diamond e Pearl, mas muitas décadas antes. Ele traz o clima de Japão feudal para a franquia de monstrinhos de bolso em um mundo aberto, como é possível ver no vídeo acima.

Pokémon Legends: Arceus será lançado no começo de 2022.

 
Este jogo parece que será bom. Estou com boas esperanças. E espero mesmo que aumentem a dificuldade nele, pois os anteriores estavam muito fáceis de serem salvos. O Pokémon Sword meio que você pode salvar sem ter que capturar grandes pokémons durante a jornada e com up bem fácil dos mesmos.
 
Estou muito afim de comprar um Switch novamente, e provavelmente esse é um dos jogo que vou querer experimentar.

Finalmente eles tiveram coragem de evoluir o gameplay, mesmo que esse jogo não seja um dos principais da série. Imagino que com o tempo, os principais da série, acabem recebendo as evoluções que esse recebeu.

Swtich ta tendo muitos jogos legais.
 
Eu queria um Switch pra jogar Zeldinha... :(
Mas é tudo tão absurdamente caro, que vou me contentar com meu PS4 e jogos old school no PC.
Paciência haha.

Nunca joguei nada de Pokémon, além de uma experiência breve com aquele para celular, com realidade aumentada etc. Mas esse aí parece divertidinho. Os gráficos são bacanas sem serem exageradamente realistas. Afinal, nem combinaria com o jogo. Se eu já tivesse um console, poderia ser uma opção de jogo também. Mas né. Quem sabe quando ele ficar obsoleto e lançarem uma nova geração...
 
Jogo SEN-SA-CI-O-NAL, me fez entrar no cheque-especial pra comprar o Switch e jogá-lo. Calhou que comprei junto Zelda BotW, que também é incrível... Já que é pra entrar na lama, quero chafurdar até o pescoço.
 
Eu estou devendo este jogo. Preciso comprar ele ainda. Eu tinha visto alguns gameplays e não havia me animado muito com a qualidade. Preciso dar uma chance.
 
Eu gosto bastante de Pokemon e achei bem legal a ideia desse, mas esse preço em um Pokemon eu não pago kkk, tem alguns antigos q não joguei ainda
 
Eu gosto bastante de Pokemon e achei bem legal a ideia desse, mas esse preço em um Pokemon eu não pago kkk, tem alguns antigos q não joguei ainda
Jogo da Nintendo não diminui, não adianta. Vão se passar 3 ou 4 anos e você vai encontrar pelo mesmo preço.

Só se um dia o Switch for emulado para PC, como aconteceu com os do gameboy. Eu sinceramente acho um pouco difícil de se acontecer.
 
Jogo da Nintendo não diminui, não adianta. Vão se passar 3 ou 4 anos e você vai encontrar pelo mesmo preço.

Só se um dia o Switch for emulado para PC, como aconteceu com os do gameboy. Eu sinceramente acho um pouco difícil de se acontecer.
Mas uma hora sai desbloqueio para switch tbm, qnd lançar um novo console da Nintendo, vale a pena desbloquear

Desbloqueei recentemente meu 3ds, bom demais (e desbloqueei só pq a Nintendo vai fechar a E-Shop, se não eu ia ficar de trouxa comprando lá ainda kk)
 
Eu não sei como vai funcionar o desbloqueio, pois no Switch eu utilizo muito o online dele, tanto que tenho a assinatura anual da Nintendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo