1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pokémon indo bem em audiência na RTV (04/12/2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 10 Dez 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Segundo o site Pokeplus, o pulo de mais de 100 episódios que a RedeTV deu em Pokémon (por esses episódios serem da Globo) não afetou a audiência do animê. A partir de hoje começa a parte da história que Ash vai para a Batalha da Fronteira.

O animê pega o horário com 0,5 de audiência e aumenta para até 4 pontos, sendo a segunda maior audiência do dia algumas vezes. Os números são do blog Ibope Brasil TV.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Jesus... nada contra não, mas pensei que já tinha dado pro gasto a série....Num cansa não???? (tá... eu queria uma pokebola com alguns bichinhos engraçadinhos)....

3. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Já deu pro gasto ? Que nada. Meu irmão assiste todo dia, e fica bravo quando não consegue ver.
    Não me admira que Pokemon seja uma das maiores audiências da RedeTV. Convenhamos, entre TVFama e Super Pop, eu sou muito mais o Ash e o Pikachu.

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

rsss comparado com essas pérolas que vc citou Vala, até eu sou fã.... "pokebola vaiiii"

Compartilhar