• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Pokemon Go

Qual é o seu time em Pokémon Go?


  • Total de votantes
    31
tbm não consegui item especial ainda, mas peguei um monte novo com o lure durando 6 horas, deu até pra evoluir 2
 
Por acaso, com a chegada da gen 2, consegui fechar a primeira geração, com os pokémons disponíveis no Brasil. Choquei uma Chansey! :dance:

Item especial só consegui um dragon scale. Bebês me faltam 2. Por enquanto, da gen 2, incluindo os bebês, consegui 48 mons. Já dá para evoluir alguns, mas vou esperar os com IV melhor.
 
peguei a primeira lista que achei só para ilustrar a mudança de km do elekid =]

já consegui o slowking e o scizor com os itens especiais. eu tenho segurado todo tipo de evolução para fazer usando lucky egg para subir de nível, então no fim das contas meio que só faltam os itens para fazer as evoluções. só que não estou dando muita sorte com os tais dos itens, eu continuo recebendo aquela chuva de potions. eles deveriam parar de mandar potion para quem está acima do nível 25, ninguém usa potion quando tem o maxpotion, peloamor. o pior é quando você tá precisando de pokebola, passa numa pokestop e aí vem duas potions e uma razz berry. ><
 
Ainda não evoluí nenhum, também junto uma caralhada pra evoluir usando Lucky Egg. Ah, hoje alcancei o nível 31. :cheers:
Mas prometi que, em homenagem às centenas de Zubats que construíram meu império, o primeiro a ser evoluído da nova geração seria Golbat => Crobat. :lol:
 
Evento de pokemons de água.
Espero que apareça uma porcaria de um Lapras agora......E que seja tão comum quanto era Gengars no evento de halloween.


PS: Alguém tem dica de pegar itens de evolução?
Já são o que? 2 meses? Eu nunca vi a cor de um sequer. Nem no negócio de 7 days streak.
 
ahhhh, exatamente no sétimo dia. eu estava pensando "ue, mas não era pra vir quando rodasse o negócio na primeira vez no dia?". não vou dizer que dei azar porque já consegui fazer porygon 2, slowking e scizor, mas é estranho porque foi nos primeiros dias que liberaram os itens e depois nunca mais apareceu. e eu tenho passado por muita pokestop (de ficar apagando item para poder girar a próxima para ver se o item não aparece) e necas.

do evento, achei massa. e tem mais uma coisa que me empolgou bastante, lançaram os shiny magikarp - se você evoluir um vira um gyarados vermelho. >> https://www.tecmundo.com.br/pokemon...surpresa-pokemon-go-ela-vira-red-gyarados.htm

para quem tem o hábito (como eu heheh) de pegar pokemon bosta e já transferir para trocar por doce, não faça isso com magikarps. pelo que eu entendi só dá para saber se é shiny quando você vê na lista de pokemons capturados.

ah, sim: magikarp de bigode branco é fêmea :rofl:

************

edit: nada a ver sobre lapras aparecer onde tem água. hoje cedo apareceu um na padoca aqui perto de casa (e assim, não tem água por perto).
 
Última edição:
e tem mais uma coisa que me empolgou bastante, lançaram os shiny magikarp - se você evoluir um vira um gyarados vermelho. >> https://www.tecmundo.com.br/pokemon...surpresa-pokemon-go-ela-vira-red-gyarados.htm

para quem tem o hábito (como eu heheh) de pegar pokemon bosta e já transferir para trocar por doce, não faça isso com magikarps. pelo que eu entendi só dá para saber se é shiny quando você vê na lista de pokemons capturados.

ah, sim: magikarp de bigode branco é fêmea :rofl:
por isso que mudaram as cores do magikarp e do gyarados?
 
acho que sim, bel. a primeira coisa que notei com a atualização era que o gyarados estava mais escuro (o tuco notou o bigode branco), logo depois vi a notícia dos shiny.
 
ontem aconteceu um negócio estranho. fugiu um magikarp e aí apareceu uma mensagem tipo "oh no the mighty magikarp has fled" ou coisa do tipo. wth? será que era um shiny? ou estavam me zoando porque deixei um magikarp fugir? :rofl:

em outras notícias, ontem estava indo dormir, dei uma ligada no pokemon só pra ver se não aparecia outro magikarp e pans, lapras. assim, nem era perto de pokestop, de água, de nada. adorei esse evento da água :lol:
 
Pokemon Go foi que nem sucesso de topo de parada da banda Roxette. Na hora todo mundo curtia de montão em larga escala, mas depois que o tempo de curtição passa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo