• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Pokemon Go

Qual é o seu time em Pokémon Go?


  • Total de votantes
    31
achei o evento de dia dos namorados beeeeeeeeeeem mais legal do que o de natal. segue o mesmo esquema do halloween: doces em dobro quando você transfere/caça/choca um ovo, kilometragem reduzida pela metade para ganhar doce, maiores chances de chocar smoochum, cleffa e igglybuff e aparecem mais pokemon rosas no mapa (slowpoke, jiglypuff, exeggcute, clefairy, licktung, etc.)

deveriam fazer os eventos sempre assim, só variando o grupo de pokemon.
 
Logo na primeira hora do evento :lol:
Screenshot_2017-02-08-17-34-37[1].png

Reparei que os ovos estavam uma zona também, veio um monte de ovo de 2km em sequência e tive a impressão de Exeggcute nascer de um deles (mas posso ter me confundido, porque comprei incubadoras e vários nasceram de uma vez).
 
o ovo eu acho que tb teve kilometragem reduzida, mas não mudaram o valor como fizeram com o doce? não sei explicar, mas ta indo mais rápido, dá a sensação que os de 2 viraram 1, de 5 virou 2,5 e de 10 virou 5.
 
Duas coisas que percebi (mas não cheguei a procurar qualquer confirmação) nestes meses jogando é que aumentam a chance de captura:
- Curveball (jogar em curva, não reta)
- Acertar Nice, Great e Excellent
Isso é real, assim como obviamente as diferentes bolas.
Inclusive jogar uma curveball com a pokebola vermelha te dá mais chances de captura do que jogar uma azul sem curva.
Tem alguns sites que abrem a equação da probabilidade de captura com relação a tudo que influencia (curva, bola, nice/great/excelent, medalha do tipo do pokemon, etc).


Esse evento de dia dos namorados de fato é melhor que o do fim de ano.
Mas eu estou quase parando mesmo de jogar. A Niantic tem que acelerar senão vai perder mais do que já perdeu de usuários.
 
Isso é real, assim como obviamente as diferentes bolas.
Inclusive jogar uma curveball com a pokebola vermelha te dá mais chances de captura do que jogar uma azul sem curva.
Tem alguns sites que abrem a equação da probabilidade de captura com relação a tudo que influencia (curva, bola, nice/great/excelent, medalha do tipo do pokemon, etc).

Sim, a Anica postou essas pesquisas na página anterior. Até falei que elas comprovavam essa sensação que eu tinha.
 
um monte de novidade tá chegando ainda essa semana

Our World Is Expanding—Over 80 More Pokémon and New Features Are Coming!






Trainers,

Chikorita, Cyndaquil, Totodile, and many more Pokémon are nearly here! Starting later this week, you’ll have the opportunity to catch more than 80 Pokémon originally discovered in the Johto region in the Pokémon Gold and Pokémon Silver video games. We’ve also implemented some new features to enhance your Pokémon GO experience.

Additional Pokémon: More than 80 Pokémon that were originally discovered in the Johto region in the Pokémon Gold and Pokémon Silver video games, as well as Pokémon with gender-specific variations, will start rolling out in Pokémon GO.

New Evolutions: There are now more opportunities to evolve your Pokémon in Pokémon GO than ever before. Some Pokémon originally discovered in the Kanto region will soon be able to evolve—into Pokémon that inhabit the Johto region! Be on the lookout for new Evolution items at PokéStops, which you’ll need to evolve some Pokémon.

New Encounter Gameplay: When you encounter Pokémon in the wild, don’t be surprised if they react in new ways as you’re trying to catch them. You’ll also notice the addition of new item carousels that allow you to select Berries and Poké Balls directly from the encounter screen. Hone your skills and catch those elusive Pokémon!

New Berries: Pokémon enjoy eating Berries, and you’ll have the opportunity to get two new Berries by spinning the Photo Disc at PokéStops—Nanab Berries and Pinap Berries! Giving a Pokémon a Nanab Berry will slow its movements, making it easier to catch. The Pinap Berry doubles the amount of Candy you’ll receive if your next catch attempt succeeds.

New Avatars and an Expanded Wardrobe: Now you’ll be able to give your avatar a complete upgrade! Customize your look with a whole new selection of hats, shirts, pants, and other items.

Be sure to use the hashtag #PokemonGO on Twitter to share your experiences as you explore your local neighborhoods with family and friends. We can’t wait to see the Pokémon you catch!

http://pokemongolive.com/en/post/johto-pokemon/
 
Só veio um baby pra mim também até agora, o Magby :( que saco, peguei tanto ovo durante a tal promoção "que aumentava as chances de vir novos pokémon" e necas.
 
ontem à noite liberaram a segunda geração. aqui >> https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/5uiwpu/gen_2_release_centralized_facts/ tem todo tipo de informação sobre a segunda geração mais as novidades da última atualização.

para quem tem eevee para evoluir:

Umbreon / Espeon

Naming a Eevee Sakura will give an Espeon on evolution. Tamao will give Umbreon. This time we know better than at the Rainer/Sparky/Pyro time, so use your 1-use name wisely on a high IV pokemon.

Nobody has managed to get an Umbreon/Espeon through the normal evolution process yet (no nickname). Might have some hidden condition (or a bug).
 
Aleluia! Sem sair de casa peguei Murkrow, Hoothoot, Chinchou, Houndour, Sentret, Aipom e Spinarak. Vamos ver nas ruas.
** Posts duplicados combinados **
Ah, eu pensei que fossem aumentar a capacidade de armazenamento de Pokémon, mas em vez disso deram desconto de 50% na loja. :neutral:
 
Última edição:
Ainda acho bullshit liberarem a segunda geração sem fechar a primeira.
Mas.....
Peguei um monte novo. Não tem a mesma sensação de antes, mas é melhor do que os ultimos 3 meses em que eu literalmente não tinha pegado nada de novo fora os bebês.

E agora tem mais firulas pra evoluir os pokemons.
Nhá.
 
vocês já conseguiram pegar algum desses objetos para evolução? ainda não peguei nada. e o jogo só pra variar me sacaneando, todo pokestop hj veio um monte de potion (fala sério, já sou nível 27, nem uso mais potion, é pegar e já deleto para não entupir minha mochila). consegui as frutas diferentes mas fora o aumento de candies não senti nada de diferença (já não sentia com a framboesa, para ser bem sincera).

ps: eles deveriam por uma semana banir rattata, pidgey, paras e afins. peloamor. celular vibra, acho que tem coisa nova e tá lá um rato. ¬¬'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo