• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Pokemon Go

Qual é o seu time em Pokémon Go?


  • Total de votantes
    31

Indu

Usuário
Pokemon_GO_620-400.jpg

Pokémon GO é um jogo eletrônico voltado para smartphones em uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS eAndroid e será gratuito com compras adicionais incluídas no jogo. Será lançado em conjunto com Pokémon GO Plus, que utiliza conexão Bluetooth para notificar usuários quando há algum Pokémon próximo. O jogo permite capturar Pokémons visitando lugares existentes no mundo real,é possível ativar a opção da câmera para uso da Realidade Aumentada onde mostra os Pokémon no mundo real na tela do Smarthphone, essa opção é opcional e pode ser substituída por um cenário virtual, este é o primeiro jogo da série Pokémon onde o personagem do jogador possui nível e que não é necessário batalhar para capturar os mesmos. Ainda não houve confirmação do dia em que será lançado.
As empresas Nintendo, The Pokémon Company e Google investiram mais de U$ 20 milhões em Pokémon GO, e caso o jogo seja um sucesso, o estúdio receberá US$ 10 milhões adicionais.
O jogo tende a utilizar sua conexão de dados móveis, GPS, e Bluetooth caso você compre o Pokémon GO Plus, sendo assim, o jogo poderá consumir muita bateria e dados móveis que são pagos.

Fonte: wiki

Lançamento:

Segundo a própria Niantic, Pokémon GO está disponível oficialmente na App Store e na Google Play Store na Austrália, Nova Zelândia e nos Estados Unidos. Mas acalma o público dos demais países informando que serão incluídos nos próximos dias

Então Sim, teremos Pokémon GO no Brasil, como quem conseguiu baixar o link vazado já pode ver que está pronto. É só uma questão de dias para sermos incluídos no lançamento oficial.

Gostaríamos de lembrar a quem baixou o Pokémon GO antes desse artigo, e conseguiu jogar aqui no Brasil, que será necessário por segurança desinstalar o app e então baixar novamente, desta vez pelos links oficiais! E que, como não estavam jogando oficialmente, é provável que reinicie do zero como se fosse a primeira vez. A não ser que as contas tenham de fato sincronizado com a conta do Google. Nesse caso seu avanço provavelmente permanecerá intacto.

Fonte: pokemongobrasil


Problemas:

13620964_1141877905884204_7396635503907624804_n.jpg
"Para os treinadores pokémon por aí jogando Pokémon Go - apesar de a Delegacia de Polícia Darwin constar como pokestop, por favor fique avisado de que você não precisa de fato entrar para ganhar as pokébolas.
Também é uma boa ideia olhar para cima, além do seu telefone e para os dois lados antes de atravessar a rua. Aquele Sandshrew não vai a lugar nenhum.
Fique em segurança e capture todos!"


O jogo Pokémon Go mal começou a ser liberado para além dos beta testers e já está causando problemas em alguns lugares do mundo. O game, que já foi testado peloTudoCelular aqui no Brasil, levou uma delegacia de polícia na Austrália a colocar alguns avisos, inclusive em sua página no Facebook, para que os jogadores não fiquem entrando e saindo do estabelecimento, marcado como pokestop no game.

Pokestop é um local onde os jogadores podem conseguir itens, especialmente pokébolas, essenciais para caputrar os monstrinhos. No entanto, o jogo não exige que o usuário entre no local designado para conseguir os itens. Basta acessar o app nas proximidades, enquanto passa na frente caminhando ou mesmo dentro de um carro, e resgatar as recompensas.

Fonte:

__________



Eu baixei assim que soube da noticia (06-07), pelo site do Pokemongobrasil, e comecei ajogar capturando um charmander como inicial.
Descobri minutos depois que o jogo foi quase que imediatamente bloqueado aqui no brasil.
A principal explicação para um possível bloqueio dos servidores de fora dos países oceânicos seria o fato de que o jogo ainda não foi lançado oficialmente em vários países, ou seja, ele está sendo instalado “por fora” — o que de certa forma não tem nada de ilegal, visto que o jogo é gratuito.

13592567_1142845742440361_5921914651115101629_n.jpg

Outras noticias pokémon go brasil:



210b3ccc-62b3-11e5-a010-0242ac110003-Pokemon_Go.jpg

212c26ded0ce5a877ba1a68903b751b9.jpg

MAIS:
 
Última edição:
Pokémon vira o mais novo inimigo do governo da Indonésia

  • celular-exibindo-o-jogo-pokemon-go-1468416708526_v2_615x300.jpg
As autoridades indonésias, envolvidas em uma disputa com Pequim no Mar do Sul da China, e brigando com a Austrália a respeito de barcos de imigrantes, estão alertando para outra questão urgente: Pokémon.

Oficiais do governo, incluindo líderes das forças de segurança do país, estão avisando que o Pokémon Go, o novo e mundialmente popular jogo de celular que usa o sistema de GPS, é uma ameaça nacional que poderia permitir que seus inimigos tenham acesso a informações ultrassecretas e penetrem sites governamentais e militares delicados.

"Como o jogo usa uma câmera em tempo real, haverá riscos de segurança quando jogado" perto ou dentro de instalações governamentais restritas, disse Sutiyoso, o diretor da Agência Estatal de Inteligência, o serviço de espionagem interno, a repórteres na sexta-feira. Assim como muitos indonésios, ele tem somente um nome.

Manifestando preocupações similares, Yuddy Chrisnandi, diretor do Ministério da Reforma Administrativa e Burocrática, através de sua conta no Twitter proibiu todos os servidores públicos de jogarem Pokémon Go durante o trabalho dentro de prédios do governo. Ele disse que isso poderia comprometer segredos de Estado.

Líderes das Forças Armadas da Indonésia e da Polícia Nacional também proibiram seus membros de jogar durante o trabalho, chamando-o de ameaça à segurança, de acordo com notícias locais.

Antes disso, um alerta que circulou entre as Forças Armadas indonésias e a Polícia Nacional alegava que a Agência Nacional de Informação Geoespacial dos EUA estava usando o jogo como um "sistema de coleta de dados", de acordo com o "The Jakarta Globe", uma publicação online em inglês.

O alerta que vazou, de acordo com a publicação, afirmava que a CIA havia feito o mesmo com o Facebook.

Juwono Sudarsono, um ex-ministro da Defesa indonésio, questionou as alegações, dizendo que a Agência Nacional de Informação Geoespacial "dificilmente gastaria bilhões para espionar a Indonésia", com quem Washington mantém fortes relações diplomáticas, econômicas e de segurança.

Os duros alertas tiveram pouco efeito sobre outros oficiais do governo. Pramono Anung, secretário de gabinete para o presidente Joko Widodo, contou alegremente a repórteres na semana passada que havia capturado alguns pokémons enquanto jogava na área do palácio presidencial em Jacarta, a capital. A Associated Press relatou na quarta-feira que havia sido proibido jogar Pokémon Go na área do palácio.

Além disso, o governador da cidade, Basuki Tjahaja Purnama, sugeriu a realização de um evento onde jogadores de Pokémon Go fossem jogar dentro da sede da prefeitura, para ajudar a promover o turismo.

O Pokémon Go não foi oficialmente introduzido na Indonésia, o que quer dizer que os jogadores no país estão usando aplicativos não autorizados para jogar —inclusive os oficiais do governo.

Alguns especialistas em segurança e analistas duvidam que o jogo seja uma ameaça à segurança nacional. Em vez disso, eles apontam para a xenofobia por parte das forças de segurança da Indonésia que vem desde a independência do país da colonização holandesa em 1945.

"É a mentalidade dos militares em si, uma vez que eles não entendem o que o Pokémon realmente é, e nem a tecnologia", disse Yohanes Sulaiman, um professor da Universidade de Defesa Indonésia. "É tudo parte da paranoia deles."

"Eles acreditam nessa ideia de guerra por procuração", ele disse. "O inimigo não está lá para nos atacar diretamente; eles querem fazer uma lavagem cerebral em nós, jovens adolescentes, que estão concentrados no Pokémon e se esquecendo de seu dever de defender o país."

Ao longo das décadas, políticos e oficiais de segurança indonésios muitas vezes defenderam a teoria de que o país se encontrava sob constante ameaça de seus vizinhos do Sudeste Asiático, bem como do Ocidente.

Em março de 2015, o general Gatot Nurmantyo, chefe do Exército indonésio na época e hoje comandante das Forças Armadas do país, declarou em um discurso que havia uma "guerra por procuração" sendo travada por elementos estrangeiros para roubar o território do país e viciar a juventude da nação em drogas.

Em 2008, o ministro da Saúde do país, Siti Fadilah Supari, sugeriu que os Estados Unidos estavam liderando uma conspiração para transformar o vírus da gripe aviária em uma arma biológica e deixar países em desenvolvimento que precisam de vacinas à sua mercê.

Robertus Robet, um professor de sociologia na Universidade Estatal de Jacarta, disse que as forças de segurança da Indonésia, mesmo há mais de 15 anos na transição do país de uma autocracia para uma democracia, continuam a "projetar seu próprio medo em alguns objetos empíricos como um jogo como Pokémon."

No entanto, de fato ocorreu pelo menos um lapso de segurança.

Na noite de segunda-feira, um cidadão francês que trabalha na Indonésia foi detido temporariamente depois de adentrar o território de uma base militar na província de Java Ocidental enquanto procurava por personagens do Pokémon, segundo ele. Ele por fim foi liberado, de acordo com a polícia local.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada uma, hein?
 
Tava marcado pra sexta passada (ontem), sairia no Brasil Japão e mais um bocado de país, mas parece que apareceu uma parceria com o McDonalds que vai exigir umas modificações no jogo. Entoa adiou pro fim do mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Vai sair mesmo em tempo pras Olimpíadas... se as ruas do Rio não são seguras hoje, imagina quando o jogo chegar, com os gringos desavisados por aqui :/
 
Mesmo que adiem o lançamento oficial, não será surpresa nenhuma se aparecer uma versão pirata sendo rapidamente disseminada.
 
Eu consegui virar líder de ginásio, mas não durou um dia. Aquele pessoal que anda de cheater chegou e o capturou. Agora tem um de level 31 nele com pokémon de mais de 2000 CP. Pena que existam pessoas assim para estragar um jogo legal.

Tem pokestop no trabalho kkkk
Qse lv 10 jah.
Poutz! Isto é bom para você! Dá para se abastecer de 5 em 5 minutos. Minha região quase não tem pokestop. Sorte que dei um rolê de carro nesses últimos 2 dias e consegui pegar alguns, pois acho que eu estaria sem pokebolas no momento. :lol:

Aliás, o melhor lugar é no meu dentista. Fui lá hoje e tem 3 pokestops colados! Sério! Não precisa nem andar. Se ficar no meio o radar já pega os 3 de uma vez só.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo