• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Pokemon Go

Qual é o seu time em Pokémon Go?


  • Total de votantes
    31
E passou evento... fiz finalmente meu charizard, fiz outro blastoise bem bom, posso upar meu venossauro....

De baby só me falta a maldita Cleffa.
Choquei 3 aerodactil. Romis finalmente chocou o Porygon.
Achei ninho de omanyte e machom no centro de Poa... Me falta apenas 3 candy de omanyte para o omastar.

E com isso, só me falta a Cleffa e o Lapras. (senta e chora pra sempre pq né... =~~~~~~~~~~)

Fiz evoluções hj, cheguei ao nível 30 e ainda tem mais 30 pra evoluir. Mas só depois que pegar meu omanyte!
 
Já desisti do Lapras.
Treinei meu cérebro que na verdade a primeira geração tem só 150 pokemons e nao 151.

Dos bebês me falta o do pikachu.
Mas nem me importo com segunda geração.

4 ovos de 10k. 3 deles bebes (da jynx, do electabuzz e do magmar).
Nada de Lapras.
Ainda bem que ele não existe mesmo. É lenda urbana.
 
Faz tempo que não entrava aqui no fórum, mas também estou jogando. Acabei de chegar no lv 30.
Dos bebês, me faltam Cleffa e Igglybuff. Pichu veio hoje! :D
 
Desisti do jogo. Semanas e semanas sem um único pokémon novo. No evento das incubadoras, peguei apenas 3 (sendo que ia diariamente em pelo menos três pokestops diferentes e cheguei especificamente a sair pra caçar em outro lugar com meus irmãos). Não acho pokémons de segunda geração, sendo que a única saída é pegar dois iguais e colocar um pra buddy. Aí vcs imaginam o tamanho do meu saco pra virar maratonista e upar um por um. :jornal:

É um saco, aqui na região onde eu moro não tem ginásio. Sobram: Eevee, pidgey, rattata, oddish, paras, venonat (meu, esse é o que mais tem) e krabby. Se quiserem empacoto uns e mando via sedex, hahahah :ruiva:

Minha irmã acha que eu sou a melhor mestre pokémon do mundo pq eu tenho a cleffa e a igglybuff (aiiiiii ana, são bebês *_____* ) não vou tirar o jogo do telefone, vai servir pra ela caminhar um pouco (ordens da endocrinologista).
 
teve um momento que quase larguei, no começo do ano com o evento dos pokemon iniciais. eu e arthur vimos que tinha um charizard num pokestop aqui perto de casa, saímos correndo para pegar. joguei TODAS as minhas bolas (vermelhas, azuis e pretas, ok que eu tava com pouca, deve ter dado umas 20 no total, mas mesmo assim) e o filhodaputa fugiu (aquele fugir de fumacinha). enquanto isso ao meu lado arthur pegou o charizard com uma pokebola vermelha. sifude. eu só não larguei porque o arthur começou a jogar, e aí eu tenho que estar com ele nas pokestops e afins (e já que estou lá eu jogo né).
 
Duas coisas que percebi (mas não cheguei a procurar qualquer confirmação) nestes meses jogando é que aumentam a chance de captura:
- Curveball (jogar em curva, não reta)
- Acertar Nice, Great e Excellent

Ajuda também não se desesperar. Ele vai pular, vai dar o grito, mas tem que ter paciência. Quando encontrei o Dragonite, gastei umas 15 pokebolas mais quase o mesmo tanto de Berries (que ajudam bastante também), mas peguei.

Semanas e semanas sem um único pokémon novo.

Isso é normal, não aparecem todos os pokémons (caguei pra regra do plural) em todas as regiões. Aqui mesmo, nunca vi Magnemite, enquanto lá onde a Bel mora chove.

No evento das incubadoras, peguei apenas 3 (sendo que ia diariamente em pelo menos três pokestops diferentes e cheguei especificamente a sair pra caçar em outro lugar com meus irmãos).

3 o que, incubadoras? Vinha só uma por dia, no primeiro pokéstop que rodasse.

Não acho pokémons de segunda geração,

Ninguém acha, disponível da segunda geração só tem os 7 bebês, que só vem nos ovos por enquanto.

sendo que a única saída é pegar dois iguais e colocar um pra buddy.

Hein?????

Aí vcs imaginam o tamanho do meu saco pra virar maratonista e upar um por um. :jornal:

Faz que nem eu: bota o pé pra fora de casa, nem que for pra ir na padaria da esquina, com o jogo na mão. :lol:

É um saco, aqui na região onde eu moro não tem ginásio.

Você quer ter pokémons diferentes mas reclama de não ter ginásio? Não entendi.

Minha irmã acha que eu sou a melhor mestre pokémon do mundo pq eu tenho a cleffa e a igglybuff

Aí, tá reclamando mas tem dois que não tenho. :lol:
 
Sério que você foi frase a frase? hahahahahah

3 o que, incubadoras? Vinha só uma por dia, no primeiro pokéstop que rodasse.[/Olórin of Lórien]

Ao longo do evento. Eu sei que só vinha uma por dia.



Ninguém acha, disponível da segunda geração só tem os 7 bebês, que só vem nos ovos por enquanto.



Hein?????

Captura dois bulbassauros. Põe um como buddy e quando chegar nos candys possíveis evolui.



Faz que nem eu: bota o pé pra fora de casa, nem que for pra ir na padaria da esquina, com o jogo na mão. :lol:

Só se andar com uma bateria extra, né.



Você quer ter pokémons diferentes mas reclama de não ter ginásio? Não entendi.

Eu quero ter pokémons diferentes e um ginásio pra poder brincar, uai. O fato de não ter um ginásio perto não é estimulante. Não tem ginásios e nem pokémons, eu tenho que pegar pelo menos um ônibus pra jogar... perdeu a graça.



Aí, tá reclamando mas tem dois que não tenho. :lol:

Ovos.
 
Só fui treinar/lutar em ginásio depois do nível 26, nem é tão legal assim...

Dos bebês ainda falta a Cleffa pra mim, mas não ta vindo ovo de 2km ><
 
ginásio só é bom porque você ganha moeda, que dá para usar para comprar lucky egg, bola, etc. mas toda a dinâmica é bem chatinha - tanto da luta quanto a de entrar ou tirar o time rival do ginásio. e eles mexeram nos valores de novo e dá-lhe ginásio nível 10 em tudo que é canto.
 
Sério que você foi frase a frase? hahahahahah

Eu não tinha o que fazer huauhahuahua

Captura dois bulbassauros. Põe um como buddy e quando chegar nos candys possíveis evolui.

Não precisa de dois. Só andar com o que quer evoluir.

Eu quero ter pokémons diferentes e um ginásio pra poder brincar, uai. O fato de não ter um ginásio perto não é estimulante. Não tem ginásios e nem pokémons, eu tenho que pegar pelo menos um ônibus pra jogar... perdeu a graça.

Entendi, é um saco mesmo.

ginásio só é bom porque você ganha moeda, que dá para usar para comprar lucky egg, bola, etc. mas toda a dinâmica é bem chatinha - tanto da luta quanto a de entrar ou tirar o time rival do ginásio. e eles mexeram nos valores de novo e dá-lhe ginásio nível 10 em tudo que é canto.

Que valores, os pontos pra subir ou descer o ginásio de nível?
 
Duas coisas que percebi (mas não cheguei a procurar qualquer confirmação) nestes meses jogando é que aumentam a chance de captura:
- Curveball (jogar em curva, não reta)
- Acertar Nice, Great e Excellent
Acho que isso não aumenta chance de captura não, só dá mais XP...
 
silph road fez levantamento para os dois casos (bonus e curveball) e parece que o olorin está certo nesse caso, influencia sim.

https://thesilphroad.com/science/curveball-throw-bonus-in-pokemon-go

https://thesilphroad.com/science/pokemon-go-throw-bonuses

Caramba, que estudos legais!
Tipo, era uma sensação que eu tinha, apenas. Mas, por esses dois estudos, dá pra ver que são dois baita aumentos nas chances de captura.
Desde o final do primeiro mês ou começo do segundo, creio eu, comecei a treinar jogar em curva. Depois, comecei a pegar mais ou menos onde dava Nice e Great. Excellent é muito difícil (aliás, percebi que a amostragem de Excellent na pesquisa ficou prejudicada por isso). Aí, de uns dois meses pra cá, passei a focar em acertar quase sempre Great (não tanto pela sensação de maior chance de captura, mas mais por mais XP mesmo), e tem dado bem certo, consigo acertar vários Great em quase todos os pokémons.
Os que mais acerto Great Catch são Poliwag e Bellsprout.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo