• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portáteis Pokemon Diamond e Pearl

Lyvio

Usuário
Alguém joga, faz pouco tempo que comprei e queria uma ajudinha, se vocês souberem onde eu encontro todos os pokes fantasmas me digam que eu quero fazer uma loucura para jogos de pokemon, quero monta um time todo fantasma e ganhar a liga XD. abraços.
 
Re: Pokemon Diamond e Pearl (DS)

Entre no site www.myutsu.net , lá vc encontrará de tudo sobre o jogo do pokemon que vc esta jogando, eu também estou jogando o Pearl, depois te passo ou meu friend code, para jogarmos online.
 
Re: Pokemon Diamond e Pearl (DS)

Lyvio, te mandei uma mp com o nome do site que tem o detonado.É que o site tem sites parceiros que tem Emuladores e Roms, mas aqui não é permitido, por isso te mandei uma mp.Vê aí.
 
Re: Pokemon Diamond e Pearl (DS)

Nesse jogo qual é o melhor time para se enfrentar a liga? E ganhar da Cinthia?
O menina dificil de se passar!!!

Ps.: Nesse jogo há alguma especie de Battle Frontier(eu acho que se escreve assim) como se esteve no Pokemon Emerald?
 
Re: Pokemon Diamond e Pearl (DS)

Nesse jogo qual é o melhor time para se enfrentar a liga? E ganhar da Cinthia?
O menina dificil de se passar!!!

Ps.: Nesse jogo há alguma especie de Battle Frontier(eu acho que se escreve assim) como se esteve no Pokemon Emerald?

você já tá na liga?, aproveita e ve tua pokedéx aí e me fala a localização de todos os fantasmas para eu capturar, quero vencer a liga só com eles, um mono fantasma, pena que o giratina só pode ser pego se vencer a liga, não como o mewtwo da versão amarela, mas exige-se ve 150 pokes e a consequencia disso é a national dex que permite capturar o giratina, entre eses estão alguns dos membros da liga...
 
Re: Pokemon Diamond e Pearl (DS)

Eu estou jogando a Versão Perola, os pokemons fantamas que eu achei são:

Gengar > Sala dos Olhos Vermelhos > Old Chateu
Haunter > Old Chateu
Gastly > Old Chateu
Misdreavus > Eterna Forest
Banette > Rotas 225/226/227, Stark Mountain (Noite).
Duskull/Dusclops > Pokéradar, Rota 224.

Mas procurando por alguns sites falam que para achar alguns pokémons fantasmas é necessário ter algum cartucho do pokémon no slot inferior, na entrada de fitas do GBA. Espero que essa informação te ajude!!!

Ah Lyvio, vc o joga on-line?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo