• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon: Detetive Pikachu (Pokémon Detective Pikachu, 2019)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Sim, existe algo chamado Pokémon: Detetive Pikachu, e o trailer é incrível!




Roberto Sadovski
13/11/2018 03h07

Sei que parece piada, mas Pokémon, o fenômeno da década passada, ganhou um filme novinho com Ryan Reynolds emprestando sua voz para o elétrico Pikachu. Que é um detetive. O filme também traz o filho de Will Smith (não esse que você pensou, mas o outro, Justice), imagina um mundo em que humanos e pokémon vivem em (relativa harmonia) e é uma mistura de ação live action com criaturas digitais. Pode ser alguma coisa na água, ou um alinhamento incomum das estrelas. Mas o fato é que Pokémon: Detetive Pikachu parece incrível! Trailers são criaturinhas misteriosas (hehe…), mas esse primeiro gostinho traz um equilíbrio irresistível de ação, humor…. e fofura!

Já que vivemos em um mundo onde Pokémon: Detetive Pikachu é real, vamos então aos fatos. A direção é de Rob Letterman, o artista talentoso por trás de Goosebumps (o primeiro, de 2015, não a continuação recente), que se mostrou uma aventura infanto-juvenil muito excelente, com o elenco adolescente ancorado pela presenta de Jack Black. Desta vez, Justice Smith surge como um caçador de pokémon frustrado por uma tragédia, que lamenta a perda do pai policial, e que encontra Pikachu em sua casa. A pegadinha é que ele entende as palavras da criaturinha amarela, enquanto o resto do mundo não ouve nada além de "pika pika".

Sua "âncora" é mesmo Ryan Reynolds, que depois de jamais fechar a boca em dois Deadpool mostra o quanto pode ser reconhecível mesmo quando seu verniz de galã é substituído por um dos maiores ícones pop do novo século. Pokémon, afinal, foi gigante no fim dos anos 90, dominando a cultura geek em mangás, animes, games e, finalmente, numa animação em longa-metragem – lançado no final de 1999, faturou quase 170 milhões de dólares em todo o mundo. Como vivemos a época de regurgitar (ok, reimaginar) propriedades intelectuais poderosas, Detetive Pikachu chega na temporada do verão americano de 2019 para tentar reacender a febre. Fica a esperança que a inevitável versão nacional dublada não vá atrás de uma voz "do momento" para interpretar Pikachu. Como mostra este primeiro trailer, o mais importante não é marketing, mas personalidade.

detective-pikachu-trailer-770x405.jpg

Pikachu, quem diria, é muito fofo!
 
Por essa eu não esperava...e olhando a qualidade das "pelúcias", a coisa até parece (razoavelmente) agradar um mínimo.
 
Última edição:
Essa bela textura de pelos pro Pikachu realmente deixa ele bem mais atraente no filme. É muito parecido ao que foi feito no Angry Birds que conheço várias pessoas que nunca gostaram do desenho, mas vendo o filme começaram a gostar dos personagens a partir dele.
 
Ficou bem interessante. Acho que essa é uma adaptação que pode dar certo para fazer Pokémon funcionar nos cinemas. É uma franquia com um potencial absurdo para fazer dinheiro.
 
Eu quase cheguei a pensar que poderia ser um filme estilo Ted.
Mas aí lembrei que é Nintendo e ela não deixaria isso ocorrer.

Talvez seja tipo o filme recente do ursinho pooh.
 
Nem saiu o primeiro! Sequência de "Detetive Pikachu" está a caminho


pikachu-live-action-1542043959132_v2_900x506.jpg

Imagem: Reprodução


O filme "Pokémon: Detetive Pikachu" nem estreou ainda e o The Hollywood Reporter informou que a Warner Bros já está desenvolvendo uma sequência, contratando Oren Uziel para escrever o roteiro.

O estúdio está confiante no sucesso do filme, que tem o ator Ryan Reynolds dublando o Pikachu, e Justice Smith como o jovem humano que faz parceria com o icônico personagem.

O enredo gira em torno do jovem se unindo a um Pikachu falante e bom em solucionar problemas para encontrar seu pai. Alex Hirsch fez o roteiro, com Rob Letterman na direção.

"Pokémon: Detetive Pikachu" estreia nos cinemas em 10 de maio.
 
Filme de terror é exibido no lugar de 'Detetive Pikachu' e crianças choram no cinema :lol:

Um cinema em Montreal (Canadá) se confundiu e acabou exibindo 20 minutos do filme de terror "A Maldição da Chorona", no lugar do infantil "Pokémon Detetive Pikachu".
O jornalista Ryan George, que estava na sala de cinema, descreveu o momento no Twitter. Segundo ele, já nos trailers a situação estava estranha.
"Está passando um trailer de 'Annabelle 3: De Volta para Casa' antes de 'Detetive Pikachu'. Não olhem para a tela, crianças!", tuitou Ryan. Depois, ele escreveu: "Agora é o Chucky, meu Deus! Não, crianças!".
As crianças começaram a chorar no final do trailer do "Boneco Assassino", e os pais ainda foram surpreendidos com um terceiro trailer, do filme do vilão "Coringa".
Assim que os trailers terminaram, a surpresa maior aconteceu. "A Maldição da Chorona" começou a ser exibido e o erro só foi corrigido minutos depois.
"Eles finalmente perceberam o erro e desligaram tudo. Coitadas das crianças", escreveu o jornalista.


BEATRIZ VILANOVA
 
Aqui onde moro o Cinemark faz meio ingresso sempre às segundas, terças e quartas (exceto feriados). Aí não tem nada assim? :think:
 
olha, vale a pipoca sim
vc não tem nenhum jeito de pagar meia no cinema? cartão de banco, operadora de celular etc?
Tenho sim, mas ainda vai uns 15 conto no fds, não to querendo gastar facil assim pra ver filme caça niquel
 
Seria bacana quando vocês mencionam " minha cidade" cita-la nominalmente, pois assim temos um entendimento mais amplo do que acontece em todo o país (e até fora).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo