• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon: Detetive Pikachu (Pokémon Detective Pikachu, 2019)

Gostei bastante do filme. O enredo não é nada complexo (muito pelo contrário), mas os Pokémon são uma graça em live action. Recomendo para quem é fã dos jogos ou do anime (ou foi fã na infância).
 
Eu ainda não assisti o primeiro filme. Essas animações dos personagens não me animaram.
 
Tinha até esquecido de passar pra comentar.
O Pikachu ficou bem apresentável e bacana nessa versão. Não achei o roteiro nada de excepcional, mas ao contrário de tantas adaptações live action que já vi por aí e me decepcionei na grande maioria delas, essa ficou legalzinha e merece uma chance.
 
Depois de muito tempo o filme foi lançado no HBO Max e achei horrível. História fraca, enredo fraco, atores fracos, um live action sem graça dos Pokémons e tanto mais defeitos que conseguiria colocar.

Deveria ter abandonado o filme, mas insisti até o final por conta da franquia. Uma pena terem pego algo já pronto e tentar reinventar, mas de uma forma muito boba. Melhor a ideia de Pokémon continuar apenas na animação mesmo.
 
Você entendeu que é um filme para criança e adulto saudosista né?
Sem compromisso nenhum com a franquia, se não gerar grana e visualização.

Eu achei a historia bem fofa e gostosa de assistir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo