• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon Colosseum (Game Cube)

Link

The Hero of Time
A Nintendo revelou dois novos vídeos de "Pokémon Colosseum", o primeiro game dos monstrinhos no GameCube. As imagens mostram uma das batalhas do jogo.

Vídeo 1 (Windows Media, 4,9 MB)
Vídeo 2 (Windows Media, 3,8 MB)

"Pokémon Colosseum" está sendo produzido pela Genius Sonority, um estúdio fundado por ex-membros da equipe de "Dragon Warrior". Além de trazer funções parecidas com as de "Pokémon Stadium" do N64, o título terá um RPG incluso.

O game chega aos EUA em 22 de março de 2004.


Fonte: BOL
 
é.....
li q naum seria apenas as lutas entre os pokemons como nos anteriores (ainda bem).....
mas tb naum me empolguei mto com o q disseram dessa campanhazinha......
me pareceu q será meio curto e estranho......

bah....

axo q nem vou jogar.....
estou completamente desatualizado d pokemon......
meu ultimo foi o Yellow...... :mrgreen:
 
esses joguinhos do estilo "escolha seu pokemon e ponha ele pra lutar" não me atraem nem um pouco... é sempre o mesmo tipo de ataque, a mesma coisa... basta jogar por 30 minutos que vc enjoa...
 
Taura disse:
esses joguinhos do estilo "escolha seu pokemon e ponha ele pra lutar" não me atraem nem um pouco... é sempre o mesmo tipo de ataque, a mesma coisa... basta jogar por 30 minutos que vc enjoa...

por isso q dessa vez eles colocaram uma campanhazinha RPG.....

pq realmente os anteriores naum eram mto atrativos para os naum fans d pokemon.....
 
Os ultimos eram um saco... mesmo usando os pokemons treinados por vc, que eram ditos serem "mais fortes que os que tem no jogo" naum era bem assim que acontecia... além disso, um bando de regras era mudadas na hora do jogo, o que fazia vc ficar muito puto de vez em quando.
 
É... pelo menos, não que seja lá muita coisa, vai ter um RPG junto... e se é que não vão colocar igual ao red, blue ou yellow... :roll:
 
Falando em Red/Blue, viu que vão lançar remakes desses dois jogos pro GBA?
 
Pena que eu não tenho um vg...
Se bem que os Pokémon Stadium eram uma p*** de jogo. Ainda bem que eles resolveram botar um RPG...
 
Kyo disse:
Falando em Red/Blue, viu que vão lançar remakes desses dois jogos pro GBA?


É? E o que que vão lançar de novo? Ou só vão mudar os gráficos?

Você jogava o Pokémon Stadium durante 30 miutos e já enjoava... o que era bom nesse jogo era o Multiplayer... era bem engraçado... :lol:
 
Vão mudar os gráficos pra terem a aparência dos novos jogos, e vão trocar o desenho dos pokémons, mudar os cenários aqui e ali, e se livrar de bugs antigos.
 
eh impressão minha ou nesses videos o jogador simplesmente captura um pokemon do adversário?

acho que tinha q fazer um remake total que juntasse red yellow e blue
 
tolkien_onering disse:
É... pelo menos, não que seja lá muita coisa, vai ter um RPG junto... e se é que não vão colocar igual ao red, blue ou yellow... :roll:

ñ.....
vai ser um RPGzinho novo......
só q naum leve mta fé naum.....
eu naum lembro agora d como seria (li em algum lugar)......mas lembro q naum me empolgou tanto assim......


EDITED

naum.....o q eu tinha lido naum falava mta coisa...... :obiggraz:
só fala q será um RPG d umas 30 horas.....e vc controla um muleke atrás d Dark Pokemons ou algo desse tipo.....
 
Então isso vai ser uma cópia maquiada dos outros anteriores, assim como o Silver e Gold eram uma cópia do Red, Blue e Yellow, só que com mais pokémons... :roll: :?
 
E o que o Ruby e o Sapphire sao hein? Exato, a mesma coisa

Enquanto a formula vender, naum vao mudar nada.
 
Putz.. remake da red;/blue/yellow? putz, como se não basta-se todo o jogo ser preticamente um igual ao outro ainda vão relançar o mesmo jogo de novo?? putz.. e o pior é que os caras aida ganham uma grana fudida com isso

Sobr o ruby/saphire é quase igual aos antigos, só que tem bem menos pkmns e lugares pra explorar e o grafico melhorzinho....
 
Esse pokemon colosseum vai ser dez.... com certeza eu vou jogar... :roll: hehehe..... ah, o ruby e o saphire ficaram legalzinhos sim... Eh a mesma formula, mas com conteudo diferente... sim, enjoa como todos os outros, mas eh divertido assim mesmo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo