1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poisonous Tracer

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por POISONOUS TRACER, 28 Set 2006.

1. POISONOUS TRACER

POISONOUS TRACER Usuário

Olá turma!
    Bem eu sou novo aqui, e não sei se é aqui nessa sessão que postamos as imagens... para comentários, se não for me desculpe!

Meu nome é Charles Carvalho, moro em São Paulo. Sou desenhista de Comics a mais de 8 anos! Estou postando aqui alguns trabalhos para vcs darem uma olhada... estou com um blogg também, junto com mais dois amigos...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vale a pena conferir, para que gosta de desenho, é um bom blogg, não esqueça de deixar um comentário, aguardamos vc lá tb!

Em fim!!!
    É isso espero que gostem dos desenhos que estou postando!
    quem quiser ver mais... visite meu site, em breve vou postar mais...

Abs a todos!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Malaman

Malaman Passion, what else?

E voçe mesmo que os desenha??
    Se sim, está de parabens.. Gostei muito dos seus desenhos...
    *yams*

3. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Belíssimos desenhos... Muito bem feitos. Dão uma impressão de movimento incrivel, como no caso do vento. E muito detalhados!
    Meus parabéns!

4. POISONOUS TRACER

POISONOUS TRACER Usuário

SIM!!! Sou eu mesmo que faço os desenhos!
    Como disse acima, trabalho com isso a um bom tempo!
    Obrigado pelo elogios a minha arte!
    Abs a todos!

5. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Cara, é fera seus desenhos! Gostei mais da última página, tá bem harmônica e menos carregada. A diagramação tá show e dá pra acompanhar cada detalhe da cena. Ah, a caracterização das diferentes etnias na cena do samurai também tá 10! Até hoje não consigo fazer um rosto que não seja o clone do primeiro. Já tem alguma comic publicada? Parabéns!

Compartilhar