• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poisonous Tracer

Olá turma!
Bem eu sou novo aqui, e não sei se é aqui nessa sessão que postamos as imagens... para comentários, se não for me desculpe!

Meu nome é Charles Carvalho, moro em São Paulo. Sou desenhista de Comics a mais de 8 anos! Estou postando aqui alguns trabalhos para vcs darem uma olhada... estou com um blogg também, junto com mais dois amigos... http://poison-lead.blogspot.com/
Vale a pena conferir, para que gosta de desenho, é um bom blogg, não esqueça de deixar um comentário, aguardamos vc lá tb!

Em fim!!!
É isso espero que gostem dos desenhos que estou postando!
quem quiser ver mais... visite meu site, em breve vou postar mais...

Abs a todos!

lady_death__charles.jpg


s_pin_up_01p.jpg


aranha01.jpg


aranha02.jpg
 
E voçe mesmo que os desenha??
Se sim, está de parabens.. Gostei muito dos seus desenhos...
*yams*
 
Belíssimos desenhos... Muito bem feitos. Dão uma impressão de movimento incrivel, como no caso do vento. E muito detalhados!
Meus parabéns!
 
SIM!!! Sou eu mesmo que faço os desenhos!
Como disse acima, trabalho com isso a um bom tempo!
Obrigado pelo elogios a minha arte!
Abs a todos!
 
Cara, é fera seus desenhos! Gostei mais da última página, tá bem harmônica e menos carregada. A diagramação tá show e dá pra acompanhar cada detalhe da cena. Ah, a caracterização das diferentes etnias na cena do samurai também tá 10! Até hoje não consigo fazer um rosto que não seja o clone do primeiro. Já tem alguma comic publicada? Parabéns!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo