• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POISON - Os Reis do Poserismo !

Lord Ashram disse:
Mas Twisted Sister é um esqeuma totalmente diferente de Poison e variantes.
TS é mais um poser zoando esse lance poser. Eles pegam e exageram em cima disso. Fazem praticamente um caricatura do estilo. Mas com uma puta diferença... as músicas são bem legais.

É .. verdadeiramente eu ñ sabia q se tratava de uma banda anti-poser debochada, pois nunca me pareceu isso ... valew!! :mrgreen:
 
Eu acho impressionante como a Idril fala mal, zoa, sacanea, mas vai lá e ressucita um tópico de mó cara atrás. Sabe porque?? Porque ela gosta dessa porcaria dessa banda de viados/travecos. :lol:

E querem saber: eu também gosto pra caralho !!! Leiam o primeiro post do tópico. Essa banda é fudida e eu gosto mesmo, num tô nem aí pra zuera. :)

Idr¡l disse:
Há poucos dias eu peguei o bolachão "Flesh And Blood", que era de uma das minhas irmãs, e fiquei escutando "Uskinny Bop" até enjoar. Pocxa, me deu saudade de ver o clipe agora.... :osigh: :lol:

Ow Idril, o Flesh And Blood é um grande disco. É nele que tem o maior 'hit' da banda, uma das baladas mais lindas da história: Something To Believe In, que sempre é incluída naquelas coletâneas do estilo "Lovy Metal".

E você gosta dos clipes? Porque eu acho engraçado pra caralho! Gosto mesmo e me racho vendo o Bret Michaels, o CC Deville e os outros todo cheiod de lantejoulas e purpurina.

Saiu recentemente em DVD um antigo vídeo deles que trazia todos os clipes, mas nem lembro o nome e deve tá o zóio da cara. Mas também deve ser legal pra caramba.

Varatar disse:
Poison .. eca!!
O cúmulo do poser ... cúmulo dos cúmulos. Poison ñ desce ...

Corre, mas corre muito, porque se eu te pegar, já era.

Idr¡l disse:
Cuidado com o que diz, rapaz. O Lord Skywalker AMA Poison - e vai chamar ele de poser, vai... :lol:

É isso aí Idril. Pow, mas AMA é sacanagem, vai... :(

Lord Ashram disse:
Aí é que ta...
Só que mrealemnte vai gostar de Poison é o poser de verdade. O resto no máximo vai achar divertido e até rir muito.
Eu pelo menos me divirto um monte ouvindo Poison, Ciderella e coisas do tipo, mesmo estando longe de ser meu estilo favorito.

Pow, eu num sou Poser. Eu sou é TRU pra caralho. Mas ao mesmo tempo eu curto Poison, Motley Crue, Ratt, Bon Jovi, Skid Row e por aí vai... :)

Varatar disse:
Outra banda q tenho repulsa é o Twisted Sister ...
Não consigo engolir o estilo ;;;

Ou você (como 99% dos bangers de hoje em dia) nunca pararam pra ouvir realmente essas bandas. Vocês ouvem os 'hits', não gostam e nem se interessam em conhecer mais profundamente. Mas eu recomendo isso, pois vale a pena e muito! Além do mais, você não deve ter ouvido muito, pois o Twisted sister é meio que zoação pra cima do visual das bandas tipo o Poison, fora que o som beira o Heavy Metal mesmo.

Lord Ashram disse:
Mas Twisted Sister é um esqeuma totalmente diferente de Poison e variantes.
TS é mais um poser zoando esse lance poser. Eles pegam e exageram em cima disso. Fazem praticamente um caricatura do estilo. Mas com uma puta diferença... as músicas são bem legais.

Concordo com 90% do que você disse aí. Só discordo nessa parte:

"Mas com uma puta diferença... as músicas são bem legais."

Isso não é diferença. As músicas do Twisted Sister são fodas, assim como as do Poison.


Mas eu não comparo as duas. Pra mim o TS vem de uma escola diferente, é menos Pop e mais honesto, assim como (por exemplo) o Quiet Riot.
 
Eu sou é TRU pra caralho. Mas ao mesmo tempo eu curto Poison, Motley Crue, Ratt, Bon Jovi, Skid Row e por aí vai...
Motley Crue vá lá, eu acho bem legal mesmo!!
Sei lá, mas essas coisas Hard-Poser ... ñ sei, ñ ... :mrgreen:
 
Melhor q isso só Nelson! Alguém lembra de Nelson? Eles deram várias entrevistas p/ Gugu no extinto Viva a Noite qdo o Glam estava em alta, eu era novinha e achava aquilo tããããããããão estranho...

Eu não conhecia muita coisa não e repudiava até q conheci uns caras q levam (sim, o verbo é no presente) a sério esse lance, com maquiagem, laque e acessórios (eles achavam as minhas luzes no cabelo o must!), aí eu acabei conhecendo um pouco melhor, tem umas coisas legais, vá, acredito q não é o movimento preferido de ninguém aqui, mas faz parte da história da música, antes de falar tem q conhecer um pouquinho.

Até o Kiss teve a época Glam deles!!

É bom conhecer, pelo menor p/ saber o q está criticando e nã falar somente do visual das crianças, sabe aquele ditado "quem vê cara não vê coração", pois é!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
Urd Sama disse:
Melhor q isso só Nelson! Alguém lembra de Nelson? Eles deram várias entrevistas p/ Gugu no extinto Viva a Noite qdo o Glam estava em alta, eu era novinha e achava aquilo tããããããããão estranho...

:rofl::rofl:

Noooooooossssssaaaaaaaaaaaaaa, Urd!!!! Essa foi de me fazer morrer de rir!

Eu lembro de Nelson, também é uma das coisas que pertencem a essa linha. Eles foram na Xuxa também, se a memória não me falha.
 
Ow sério, não sacanea o Glam Poser Metal Hard Rock dos anos 80 não Urd. :|

Nelson foi a vergonha do estilo... :(

Poison é muito melhor.
 
Sei não, ando muito estranha.... Nunca senti tamanha vontade de sair do trabalho, ir pra casa e escutar poison - e eu quero escutar a música "Talk dirty to me".... :eek:

Ah, sim. Eu escutava muito a "Somethin' to belive in" quando eu estava deprê, bem no início de minha adolênscia. E faz muito tempo que não ouço a mesma. Acho que vou escutá-la hoje...:think:

Bom, Lord, eu gosto sim de Poison, embora os ache o extremo do ridículo e bizarro no cenário Gam dos anos 80. E só pra dizer que eu gosto, a parte 2 da Série anos 80 que eu uso nos banners será um conjunto do Poison. :dente:
 
Urd Sama disse:
Até o Kiss teve a época Glam deles!!

Eu devo ser a única pessoa daqui que prefere o Kiss na fase Glam do que na "normal" :roll: :mrgreen:
E vi uma mulher feia pra caralho hoje com uma camisa do Poison desbotada. Essa devia ser daquelas que jogavam calcinha no palco quando iam em show :mrgreen:
 
Ow Vitor, se pá eu já catei essa mina! :?
Sério mesmo, uma vez num bar Rock paulistano eu tava briaco e acabei cometendo a caridade de beijar uma baranga feia que nem o diabo. Ela usava uma camiseta do Poison... :(
 
Lord Skywalker disse:
Ow sério, não sacanea o Glam Poser Metal Hard Rock dos anos 80 não Urd. :|

Nelson foi a vergonha do estilo... :(

Poison é muito melhor.

Olha, ainda cheguei a escutar Poison a uns tempos atrás, mas não Nelson, só me lembro de Nelson da época do Viva Noite ( Isso a mais de 15 anos mais ou menos), então fica muito díficil julgar, mas estes caras q curtiam glam, curtiam o Nelson tb, então não deve ser tão diferente assim. Mas eu estou julgando sem ter ouvido nada.

Lord Skywalker disse:
Ow Vitor, se pá eu já catei essa mina! :?
Sério mesmo, uma vez num bar Rock paulistano eu tava briaco e acabei cometendo a caridade de beijar uma baranga feia que nem o diabo. Ela usava uma camiseta do Poison... :(

E devia ser bem veia tb, p/ gostar de Poison a ponto de usar uma camiseta (se bem q ter uma já é um Happening).

:rofl:
 
Urd Sama disse:
Lord Skywalker disse:
Ow sério, não sacanea o Glam Poser Metal Hard Rock dos anos 80 não Urd. :|

Nelson foi a vergonha do estilo... :(

Poison é muito melhor.

Olha, ainda cheguei a escutar Poison a uns tempos atrás, mas não Nelson, só me lembro de Nelson da época do Viva Noite ( Isso a mais de 15 anos mais ou menos), então fica muito díficil julgar, mas estes caras q curtiam glam, curtiam o Nelson tb, então não deve ser tão diferente assim. Mas eu estou julgando sem ter ouvido nada.

Então Urd, Nelson era muito mais farofa, mas era bem Pop mesmo. O visual era a mesma merda, mas o som era ruim. Não tinha a pegada Rock'n'Roll do Poison.

Urd Sama disse:
Lord Skywalker disse:
Ow Vitor, se pá eu já catei essa mina! :?
Sério mesmo, uma vez num bar Rock paulistano eu tava briaco e acabei cometendo a caridade de beijar uma baranga feia que nem o diabo. Ela usava uma camiseta do Poison... :(

E devia ser bem veia tb, p/ gostar de Poison a ponto de usar uma camiseta (se bem q ter uma já é um Happening).

Na verdade era um 'topzinho'. Ela num era velha não, só era feia mesmo. Eu até acho legal muié coroa, mas essa num era não. E eu teria uma camiseta do Poison se achasse, da capa do Hollyweird ainda.

Idr¡l disse:
Olha o que a paixão por Poison leva o Lord Skywalker a fazer....:rofl:

Mas eu tava bêbado. :(

E veja só Idril, pelo menos ela tinha bom gosto (curtia Poison, ficou comigo, etc, etc, etc)
 
Então Urd, Nelson era muito mais farofa, mas era bem Pop mesmo. O visual era a mesma merda, mas o som era ruim. Não tinha a pegada Rock'n'Roll do Poison.

Sim, isso é verdade. Eles faziam era Pop/Rock mesmo e de forma descarada. Porém, como tinha de ser praquela época, se vestiam como metaleiros....


Lord Skywalker disse:
Idr¡l disse:
Olha o que a paixão por Poison leva o Lord Skywalker a fazer....:rofl:

Mas eu tava bêbado. :(

E veja só Idril, pelo menos ela tinha bom gosto (curtia Poison, ficou comigo, etc, etc, etc)


Quanto ao Poison eu até posso concordar, mas quanto a você isso é algo a se pensar... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo