Lord Skywalker
Banned
Essa é na minha opinião, a banda Hard Rock Poser (ou Glam Metal, ou Hair Metal, ou seja lá como você chame isso) mais foda de todos os tempos !!!
Todos os seus membros são toscos, se vestem como travecos, não tocam porra nenhuma, tem cara de viados, transaram com 'playmates', tomaram trocentas drogas, faziam biquinho nas fotos, tinham clipes horrendos, etc.
Ou seja, tudo de clássico e ruim do estilo e época em questão abundavam na banda oriunda de Harrisburg, Pensilvânia.
No entanto, apesar de tudo, Brett Michaels (vocal e guitarra), CC DeVille (guitarra), Bobby Dall (baixo e teclado) e o enrustido Rikki Rocket (bateria), deram origens a alguns dos maiores hinos do Hard Rock em todos os tempos.
Esq. p/ Dir. (cima): Brett Michaels, Bobby Dall
Esq. p/ Dir. (abaixo): Rikki Rocket, CC DeVille
Os três primeiros discos: Look What The Cat Dragged In, Open Up And Say... Ahh! e Flesh And Blood são clássicos absolutos dos Posers, e de lá saíram todas aquelas músicas animais, um Rock'n'Roll fodido, com destaques pra:
- I Want Action
- Look What The Cat Dragged In
- Talk Dirty To Me
- Blame It On You
(do Look What The Cat Dragged In)
- Nothin' But A Good Time
- Good Love
- Look But You Can't Touch
- Fallen Angel (a melhor música deles na minha opinião)
- Every Rose Has It's Thorn
(do Open Up And Say... Ahh!)
- (Flesh And Blood) Sacrifice
- Unskinny Bop
- Something To Believe In
- Poor Boy Blues
(do Flesh And Blood)
Depois disso lançaram o fantástico ao vivo Swallow This - Live, um dos discos ao vivo mais legais que eu já escutei (e único disco do Poison que eu tenho):
Bom, eu sei que quem postar aqui vai ser pra xingar, mas dane-se !
Site Oficial
Todos os seus membros são toscos, se vestem como travecos, não tocam porra nenhuma, tem cara de viados, transaram com 'playmates', tomaram trocentas drogas, faziam biquinho nas fotos, tinham clipes horrendos, etc.
Ou seja, tudo de clássico e ruim do estilo e época em questão abundavam na banda oriunda de Harrisburg, Pensilvânia.
No entanto, apesar de tudo, Brett Michaels (vocal e guitarra), CC DeVille (guitarra), Bobby Dall (baixo e teclado) e o enrustido Rikki Rocket (bateria), deram origens a alguns dos maiores hinos do Hard Rock em todos os tempos.

Esq. p/ Dir. (cima): Brett Michaels, Bobby Dall
Esq. p/ Dir. (abaixo): Rikki Rocket, CC DeVille
Os três primeiros discos: Look What The Cat Dragged In, Open Up And Say... Ahh! e Flesh And Blood são clássicos absolutos dos Posers, e de lá saíram todas aquelas músicas animais, um Rock'n'Roll fodido, com destaques pra:
- I Want Action
- Look What The Cat Dragged In
- Talk Dirty To Me
- Blame It On You
(do Look What The Cat Dragged In)
- Nothin' But A Good Time
- Good Love
- Look But You Can't Touch
- Fallen Angel (a melhor música deles na minha opinião)
- Every Rose Has It's Thorn
(do Open Up And Say... Ahh!)
- (Flesh And Blood) Sacrifice
- Unskinny Bop
- Something To Believe In
- Poor Boy Blues
(do Flesh And Blood)
Depois disso lançaram o fantástico ao vivo Swallow This - Live, um dos discos ao vivo mais legais que eu já escutei (e único disco do Poison que eu tenho):

Bom, eu sei que quem postar aqui vai ser pra xingar, mas dane-se !

Site Oficial