• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poirot Perde uma Cliente (Agatha Christie)

Meia Palavra

Usuário
Um dos personagens mais populares do universo dos romances policiais, Hercule Poirot é, para mim, um dos mais charmosos detetives da história. Agatha Christie conseguiu criar nele uma aura de realidade tão forte, que até obituário no The New York Times ele recebeu. Poirot perde uma cliente inicia-se de uma maneira bastante comum. Uma senhora de idade, suspeitosa de seus familiares, escreve-lhe uma carta. Que é recebida com dois meses de atraso.

E é justamente o atraso que torna a carta, de outro modo quase non-sense, tão interessante. Tão interessante para o detetive belga que este arrasta um relutante Capitão Hastings, amigo de Poirot e narrador desta história, a Market Bading: uma cidade com ares vitorianos, que havia sido importante, mas não o era mais.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo