• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poesias na Terra-Média

Décimo

The Swanson Code
Bom, esta minha ideia pode parecer algo confusa ao início, e talvez ainda venha a alterar algumas coisas, mas é assim:

Antes de mais nada, alguém posta uma poesia. Pode ser sobre qualquer coisa, desde que tenha a ver com as obras de Tolkien. E não é com o objectivo de adivinhar, mas sim com outro mais simples: fazer uma poesia, apenas, a poesia mais bela que se conseguir.

Bom, seguidamente, esse alguém que fez a poesia escolhe um usuário. Inclusive aconselho a que lhe envie um MP para o avisar de que foi escolhido. Esse usuário vem aqui, de seguida, e posta um nova poesia. Depois, esse usuário manda vir outro. Esse outro vem e posta uma poesia. E assim sucessivamente até se terem completado 5 usuários que tenham dito uma poesia.

Segudamente, depois de o 5º usuário ter postado uma poesia, a primeira pessoa a chegar cá nessa altura deve dizer qual a poesia que achou melhor - essa poesia fica então com um voto. Depois, essa pessoas escolhe outra, que dá a sua opinião, e assim sucessivamente, até se ter chegado a 5 opiniões. Nessa altura, o vencedor deve então postar uma nova poesia, e assim sucessivamente, fazendo este ciclo.

O meu objectivo é apenas fazer um mini-joguinho engraçado para passar o tempo.

E aqui vai a primeira poesia:

Vivo no mais belo dos reinos, e meu grande retiro
A sua profundidade é maior do que muitas faias
A sua beleza constantemente admiro
O azul, a maresia e a areia das praias

Agora escolho o Imadofus, que virá, postará, e escolherá. :wink:
 
Apenas umas regras básicas que quero que todos percebam:

1 - Se o "escolhido" não postar uma poesia da sua autoria em menos dee 3 dias (74 horas), é-lhe retirada a vez, e posta o primeiro que para tal tiver oportunidade.

2 - Se o "escolhido" não quiser postar uma poesia, escolhe outra pessoa e essa pessoa posta a adivinha na vez dele.

3 - Tal como em "1", se um critico escolhido não criticar e escolher outra pessoas em menos de 3 dias (74 horas), é-lhe retirada a vez, e posta quem tiver oportunidade para tal.

4 - Parto do princípio de que escolher apenas uma poesia que se ache a melhor não é coisa que muitos regeitem, mas para o caso de assim acontecer, deve-se
proceder do mesmo modo que em "2".

5 - Se por algum motivo a poesia não for válida, o primeiro que tiver oportunidade para tal deve proceder à elaboração de uma na vez dessa pessoa.

_____________________________________________

De momento esperamos uma mensagem por parte de Imadofus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo