1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poesias e poemas?

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Sonífera, 8 Dez 2014.

  1. Sonífera

    Sonífera Usuário

    Ninguém deu uma de poeta e escreveu algo que queira mostrar?
    Bem, acho que quando se lê muito, acaba-se querendo também escrever, ter sua própria história, etc...
    Queria saber o que você escrevem, se é que escrevem...
    A seguir um poema bizarro que escrevi numa madrugada dessas, ele fala muito de mim:
    "Meu olho vê aquilo que não acontecia, mas continua me olhando como se nada houvesse mudado. Olhando melhor ele reconhece que seu reflexo esta cansado. O olho que olha seu parceiro repara que o nariz e os lábios estão exaustos e que principalmente os cabelos precisam de férias. As sobrancelhas apesar de sua sabedoria latente se arqueiam e comunicam ao olho a necessidade de voltar a dormir, a pupila concorda com elas e se dilata obrigando o pobre homem a voltar à terra dos sonhos e ser, ao menos um pouco, feliz."
     
  2. fcm

    fcm Visitante

Compartilhar