1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poesia "José Pina" & "Poesia Portugal"

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por jpina, 22 Set 2012.

1. jpina

jpina Usuário

Boa noite, antes de fazer a minha apresentação eu quero dar os parabéns aos fundadores desta comunidade, porque para mim é muito importante ter a minha língua representada em muitos países, até mesmo para mostrar ao mundo a nossa cultura e talento.

Agora eu quero mostrar-lhes a minha página e o meu projecto, o meu nome é José Pina e eu sou um apaixonado pela escrita.
    Página - José Pina
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O meu projecto juntamente com um grupo de outros escritores portugueses é chama se "Poesia Portugal" e consiste numa página, um grupo no facebook e espectáculos ao vivo, com teatro, poesia e música.
    Página - Poesia Portugal
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ficamos á espera da vossa visita
    Saudações
    José Pina e Poesia Portugal.

Compartilhar