1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poema de minha autoria vol ll:

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Estrela Ruiz Leminski, 26 Nov 2007.

  1. que troço esquisito
    que começa com para sempre
    atravessa até que a morte nos separe
    e termina com preferia nunca ter te conhecido?
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    Eu adoro esse ^^
    Sei que ainda estou devendo a leitura do Cupido, mas esse eu tenho na minha agenda arte pelo menos :grinlove:
     
  3. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    muito bom!!!
     
  4. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    O que seria não é? Que tem até uma argolinha que se coloca no dedo, juntamente de palavras fortes e sem fundo? Hmmmm...vamos pensar...:lol:
     
  5. Hérmia

    Hérmia Usuário

    Olha...q tem dia que dá pra pensar assim mesmo...eu por exemplo: são 18 aninhos de casada...ufa!!!... acredito no amor, mas não aquele eterno...e realmente não é nada fácil dividir sua vida com outra pessoa. A convivencia, por melhor q seja, não é tão simples. São pessoas distintas, que não podem de forma alguma, perder sua individualidade. Mas está aí, o grande segredo: amar sem ser dono, amar de forma desprendida, como a história do pássaro, criado livre, alimentado na sua mão, ele vem, vai , voa pra longe...mas sempre volta, e se volta é pq gosta....
     

Compartilhar