• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poderes...

Khazad

Usuário
Se vocês tivessem poderes iguais ao do Gandalf, o q vocês fariam ???

eu transformaria todas as pessoas no mundo em mulheres e soh eu continuaria homem!!!

eu naum permitiria q as pessoas ficassem velhas e a vida seria eterna!!!
 
O Gandalf num tem(demonstra) "poderes" tão legais... ms ach q seria legal fazer o q ele fez com o Saruman em certas pessoas... ou dar um "you can not pass!!!" em alguem na rua...


EDITANDO:
eu transformaria todas as pessoas no mundo em mulheres e soh eu continuaria homem!!!

eu naum permitiria q as pessoas ficassem velhas e a vida seria eterna!!!

O Gandalf num podia fazer issu daí :roll: ...(ou podia 8O? )
 
se eu fosse o gandalf eu mataria um bom número de elfos baitolas :x
toh sem idéias agora....depois eu falo o q mais eu faria :mrgreen:
 
gostaria de fazer o que ele fez com saruman em sda!imagina só!!!pega aquelas meninas metidas do colégio e mandar elas pro outro lado da sala!!!ou pegando os viadinhos mauricinhos e jogando eles pro banheiro feminino!!! :mrgreen:
 
**Anarya** disse:
O gandalf n pode fazer isso mesmo! Transformar os homens em mulheres... haha ... n boia, garoto :wink:
É o Léo !!! :lol:
huahuahauahuaHUa !!!
Bom, eu exorcisava mtas pessoas possuídas !!! :twisted:
 
Bom, eu exorcisava mtas pessoas possuídas !!!

HAHAHAHA é o que eu ia postar...
Eu criaria uma igreja, onde eu cobraria preços absurdos para fazer o exorcismo hahahaha
Bom, pelo menos eu ia ficar rico!! :lol:
Ou também eu faria fogos de artifício para agitar as festas... e também quando o corinthians jogar... heehehehehe :mrgreen:
 
ahhuaha
Ou também eu faria fogos de artifício para agitar as festas... e também quando o corinthians jogar... heehehehehe
hauahua idem! coringaum rox!
achu q eu ktaria os fdps folgados q conheçu e os jogaria do otro lado da cidade!
ahuahuahua pra eles baterem em uma parede e c estrebucharem lah! huahuahuha :roll: :twisted: :twisted:
 
DarkMan disse:
Bom, eu exorcisava mtas pessoas possuídas !!!

HAHAHAHA é o que eu ia postar...
Eu criaria uma igreja, onde eu cobraria preços absurdos para fazer o exorcismo hahahaha
Bom, pelo menos eu ia ficar rico!! :lol:
Ou também eu faria fogos de artifício para agitar as festas... e também quando o corinthians jogar... heehehehehe :mrgreen:

Eu criaria uma igreja e mataria alguns "infiéis" e diria que o poder me foi dado por deus!
Tamen explodiria o time e a direçao do Corinthians pro Dark Man para de enxer o saco com essa história de corinthians pra cá, corinthians pra lá :twisted:
 
Eu matava todos aqueles q me dão raiva e ele iria me perguntar "who are you?" e eu respondia "I am Gandalf, the White" (acho q é assim q fala. Se não for, me corrijam!)
 
Eu ia adivinhar os núemros da mega sena acumulada... e ganharia tudo sozinha.....
dava a volta ao mundo e parava o tempo, pra eu aproveitar muito.
 
puts eu iria fazer excurcoes a cavernas com a garantia de ke luz nunca iriamos ficar sem hahahhhahahaha nada a ve hahaha


mas gostaria de falar pra alguem you should not pass! :mrgreen:
 
Como já disseram alguns, eu queria fazer fogos de artifício pra
animar festinhas, e soltar qndo o barça mudar de técnico :lol: !!!
Tb queria ter o poder de soltar magia em gente ignorante.
 
Eu iria pro faustao, e esses programas ae ate aparecerno jo ou no friday nigth show sei lah ! eu ia divulgar meus poderes e faze uma grana bem legal
 
-RedAlien- disse:
i aí japa,soh vc pra criar esses tópicos msmo :lol:
auhuahhuauha...oq eh gandalf??hahaah :beer:
flwww

SEU PIOR PESADELO !!!!!! :x
HUAHUAHUA !!!! :twisted:
zuera...
Gandalf é o + poderoso-amigo-forte-velho-mago q existe em Arda !!!
:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo