1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poderes...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Khazad, 29 Jan 2003.

1. Khazad

Khazad Usuário

Se vocês tivessem poderes iguais ao do Gandalf, o q vocês fariam ???

eu transformaria todas as pessoas no mundo em mulheres e soh eu continuaria homem!!!

eu naum permitiria q as pessoas ficassem velhas e a vida seria eterna!!!

2. Thrain...

Thrain... Usuário

O Gandalf num tem(demonstra) "poderes" tão legais... ms ach q seria legal fazer o q ele fez com o Saruman em certas pessoas... ou dar um "you can not pass!!!" em alguem na rua...

EDITANDO:
    O Gandalf num podia fazer issu daí :roll: ...(ou podia 8O? )

3. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

se eu fosse o gandalf eu mataria um bom número de elfos baitolas :x
    toh sem idéias agora....depois eu falo o q mais eu faria :mrgreen:

4. **Anarya**

**Anarya** Usuário

O gandalf n pode fazer isso mesmo! Transformar os homens em mulheres... haha ... n boia, garoto :wink:

5. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

gostaria de fazer o que ele fez com saruman em sda!imagina só!!!pega aquelas meninas metidas do colégio e mandar elas pro outro lado da sala!!!ou pegando os viadinhos mauricinhos e jogando eles pro banheiro feminino!!! :mrgreen:

6. Passocurto

Passocurto Ouch!

É o Léo !!! :lol:
    huahuahauahuaHUa !!!
    Bom, eu exorcisava mtas pessoas possuídas !!! :twisted:

7. DaRkMaN

DaRkMaN Usuário

HAHAHAHA é o que eu ia postar...
    Eu criaria uma igreja, onde eu cobraria preços absurdos para fazer o exorcismo hahahaha
    Bom, pelo menos eu ia ficar rico!! :lol:
    Ou também eu faria fogos de artifício para agitar as festas... e também quando o corinthians jogar... heehehehehe :mrgreen:

8. PHN_theOld

PHN_theOld Usuário

ahhuaha
    hauahua idem! coringaum rox!
    achu q eu ktaria os fdps folgados q conheçu e os jogaria do otro lado da cidade!
    ahuahuahua pra eles baterem em uma parede e c estrebucharem lah! huahuahuha :roll: :twisted: :twisted:

9. Eu criaria uma igreja e mataria alguns "infiéis" e diria que o poder me foi dado por deus!
    Tamen explodiria o time e a direçao do Corinthians pro Dark Man para de enxer o saco com essa história de corinthians pra cá, corinthians pra lá :twisted:

10. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Eu matava todos aqueles q me dão raiva e ele iria me perguntar "who are you?" e eu respondia "I am Gandalf, the White" (acho q é assim q fala. Se não for, me corrijam!)

11. Mila Telcontar

Mila Telcontar Usuário

Eu ia adivinhar os núemros da mega sena acumulada... e ganharia tudo sozinha.....
    dava a volta ao mundo e parava o tempo, pra eu aproveitar muito.

12. lyg

lyg Usuário

puts eu iria fazer excurcoes a cavernas com a garantia de ke luz nunca iriamos ficar sem hahahhhahahaha nada a ve hahaha

mas gostaria de falar pra alguem you should not pass! :mrgreen:

13. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

i aí japa,soh vc pra criar esses tópicos msmo :lol:
    auhuahhuauha...oq eh gandalf??hahaah :beer:
    flwww

14. Como já disseram alguns, eu queria fazer fogos de artifício pra
    animar festinhas, e soltar qndo o barça mudar de técnico :lol: !!!
    Tb queria ter o poder de soltar magia em gente ignorante.

15. Balbo

Balbo Usuário

Encorporaria em algum moderador e apagaria esse tópico :mrgreen:

16. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

na verdade queria saber dar aquele assovio(ou assobio :tsc: )bem potente que o gandalf dá para chamar o scadufax!!!!!

17. Bachelorette

Bachelorette Usuário

eu viveria rodeada de animais...
    ops, acho que não precisa de poderes para isso não, er, meu trabalho já dá conta.

18. Amiguinha Wood

Amiguinha Wood Usuário

Lutaria contra o mal e conquistaria homens lindos ao estalar o dedo(+ facil)!

19. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

Eu iria pro faustao, e esses programas ae ate aparecerno jo ou no friday nigth show sei lah ! eu ia divulgar meus poderes e faze uma grana bem legal

20. Passocurto

Passocurto Ouch!

SEU PIOR PESADELO !!!!!! :x
    HUAHUAHUA !!!! :twisted:
    zuera...
    Gandalf é o + poderoso-amigo-forte-velho-mago q existe em Arda !!!
    :obiggraz:

Compartilhar