• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pode ir que eu Recomendo!!

Moro em Jundiaí - SP... aqui não tem muita coisa pra fazer, mas quando se vem pra cá não se pode deixar de visitar a serra do Japi... Muito bom, fazer umas trilhas, entrar em contato com a natureza...
tem o Maxi Shopping, tbm... pra quem é urbano...
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
tolkien_onering disse:
Aqui em Curitiba, no carnaval é uma beleza... todo mundo viaja e a cidade fica vazia... pelo menos em algumas partes... recomendo pra quem não gosta muito de carnaval...

Concordo :clap:
Carnaval na paz é aki em curitiba........
quem naum quer ir para folia :dance: pode vim para curitiba...........
 
ai quando vc vier aqui pra itaipu naum esqueca de ir na praia de itaqua e o melhor lugar que eu ja fui eu bato palmas :clap:
 
Ir para mogi mirim tbm é uma boa pois é uma cidade pequena e super legal, gente so legal.........
uma boa para umas ferias tranquilas..............
 
Bem ninguém ainda falou de Bh então eu falo....
Se voces vierem aqui eu recomendo que prmeiro deem um passeio de bicicleta na Lagoa da Pampulha depois vá ao Parque das Mangabeiras(qee é lindo!)e na night vá á Savassi onde tem tudo quanto é tipo de barzinho :cheers: ....ou msm ao teatro...Palácio das Artes q sempre tem algo legal....e adoro essa cidade. :grinlove:
 
sou de BH Mg se vc vier para cá , naum deixe de visitar a peça teatral "Um espirito baixou em mim" se naum me engano é no teatro clara nunes . é muito legal
 
Ok, Toledo - PR O que tem aqui? Quase nada. Mas se alguém por alugma razãoestranha vier para cá me avise. Temos Churrasco todo domingo, e sempre uma boa desculpa para encher a cara!
 
Bem... em sorokba nem tem mta coisa boa p/ fazer :?

Mas..vc pod passar aki em ksa! E depois a gent vai pro club :lol: :lol: :lol:

é sério, N tem o q fazer aqui :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo