1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Pode faltar DS e Wii para o natal norte americano

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 21 Dez 2007.

1. Shazan

Shazan siscapuliu

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

---

É, os gringos tão querendo muito o pequeno branquelo da Nintendo pro Natal. E os contrabandistas e importadoras de outros países devem estar sugando dezenas de milhares também =p

A Nintendo JÁ HAVIA lamentado a falta de Wiis ofertados para um mercado de demanda enorme e crescente. Não estão conseguindo suprir, lol.

Bem, eu já garanti o meu Wii e o DS chega em março =p

Última edição: 21 Dez 2007
  2. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Re: [Notícia] Pode faltar DS e Wii para o natal norte americano

Eu já garanti o meu DS. Wii só em 2008. :D

3. Shazan

Shazan siscapuliu

O que mais assusta é a estimativa de ter deixado de vender mais de um milhão de unidades por excesso de demanda.

WTF EXCESSO DE DEMANDA, lol. Achei que isso só acontecia no japão e em semana de lançamento.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Meu DS já tá aqui em casa há duas semanas.

Wii, só lá pra meados de 2008.

5. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Até novembro de 2007, só nos EUA, foram vendidos 6 milhões de Nintendo DS's. Imagina se somar as vendas do Natal. Isso dá cerca de 1 DS vendidoa cada 5 segundos. 8-O

6. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

Tipo
    eu quero meu Wii =~~

7. Re: [Notícia] Pode faltar DS e Wii para o natal norte americano

Opa,ainda bem que as vendas estão boas pelo menos, e eles não estão dando conta da demanda,isso que eu chamo de grande procura.
    De qualquer forma meu DS ta aqui garantido... E ja fechei de quatro a cinco jogos,tem muito jogo bom para DS,fica dificil escolher qual jogar :mrgreen:
    Agora o Wii, esse infelizmente vai demorar para vir

Compartilhar