• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pode botar imagem nas assinaturas?

Thico

The Passenger
Essa eh minha pergunta... pq eu nunca vi ninguem aqui do forum com imagens ou gifs em suas assinaturas... por isso queria saber se pode fazer uma assinatura com gif ou imagens?
 
vou te responder com outra pergunta!

Você já viu alguma imagem em assinatura?

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Esse fórum não aceita imagens apenas o link delas, se não ia demorar um TEMPÂO para carregar as páginas (e do jeito que o meu computador demora...).
 
Mas ia ser legal ter imagens nas assinaturas... e pra não demorar muito podia se estipular um máximo, por exemplo 30 kb.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Falei besteira!!!
o Deriel explicou pq é impossível fazer isso lá na seção Comunidade Valinor, tópico : Fotos no Profile.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
O deriel jah disse do problema do servidor que naum aceita
tem limite maximo de transferencia
isso eh podre
tem q ter como tirar isso

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
Esse fórum não aceita imagens apenas o link delas, se não ia demorar um TEMPÂO para carregar as páginas (e do jeito que o meu computador demora...).




Isso naum tem nada haver
naum iria mudar quase nada tendo figuras aki no forum

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo