1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Podcasts - Quem tem? Quais escutam?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Eö Calmcacil, 9 Out 2005.

1. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

2. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Gostaria de ajuda para me atualizar:
    o que é um podcast? você acha que
    rola fazer alguma coisa com uma conexão discada???

3. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

1- Vide
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2- Discada? Olha, nada é impossível, mas vai demorar muito para baixar um episódio. Mas você é quem sabe, eu já baixei 700 Mb na discada (o Steam com os arquivos de cache dos jogos, na época que tinha). Quando terminou, veio corrompido... :tsc:

EDIT-> Ah, sim, eu recomendo o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ouvir os podcasts. De quebra, ele organiza todas as suas músicas :g:

Última edição: 11 Out 2005
  4. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Ah, valeu...
    Eu prefiro não arriscar com minha net discada.
    Até por que fica muito caro usar o telefone direto.
    Nem o messenger abre direito! :mrgreen:

Compartilhar