• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Podcast Valinor 1

caraca fico show o podcast, fico legal. muito bacana memso, e eu não sabia daquelas traduçoes erradas não sabia mesmo. legal saber.
 
Tá pronto, sai no sábado, só falta alguns detalhes, acertar o bitrate e boas, mais um podcast

:g:
 
Nossa... So agora que fui ouvir...
Meus parabén, ótimo trabalho gente :D
Agora estou esperando o segundo, e todos os outros :D
 
Muito bom, parabens, foi um primeiro podcast interessante e bacana, seria bom voces fazerem um thread fixo só para sugestões de assuntos para o PodcastValinor, concordam?
 
Que bom que tu gostou :)

Na verdade a gente preferiu abrir um tópico por podcast, daí dá pra controlar melhor a opinião de vocês :wink:
 
Realmente foi bastante revelador.
Outra sugestão: Antes de começar o PodCast vocês podiam ler emails que os usuários enviariam para um certo endereço, tal como outros Podcasts fazem, isso acrescenta maior interatividade ao cast, os ouvintes iriam ter a impressão de terem participado da conversa.

Voces estão pensando em se inscrever no IBest para PodCasts?
 
Pois é, essa questão de ler ou não as opiniões dos ouvintes é um grande dilema que eu ainda não resolvi. Se por um lado dá essa sensação de interatividade, pelo outro alonga muito o podcast.

Pegando por exemplo o Nerdcast e o Rapaduracast, dois podcasts que costumam ler os emails dos ouvintes, o podcast só começa MESMO depois de 20 minutos, o que pra mim é terrível. Eu chego ao ponto de usar o programa que eu edito os podcasts pra cortar a parte da leitura dos emails :P
 
Dilema? Então seja democrático, faça uma enquete sobre isso. Se tempo for o problema diminua o numero de e-mails para serem lidos ou então mande a leitura para o final do cast, assim, quem não gosta da leitura de emails, como você, basta parar de ouvir a bagaça: Agradará gregos e troianos.


ps.: é bom a concorrência não ficar sabendo dessa idéia...:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo