• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Podcast de O Hobbit e O Senhor dos Anéis

Gerbur Forja-Quente

Defensor do Povo de Durin
Boa noite povos e povas dessa Terra-Média!

Depois de um bom tempo sem postar, eis que volto com um tópico não de interpretações minhas sobre a obra de Tolkien, mas de um pessoal (Telhacast) que se mostrou muito competente e desenvolveu 4 podcasts muito bacanas: 1 para o Hobbit e 1 para cada uma das partes de O Senhor dos Anéis. Convido-os a ouvirem:

1 - O Hobbit: http://telhacast.com/2012/02/02/telhacast-17-tolkien-e-o-hobbit/
2 - A Sociedade do Anel: http://telhacast.com/2012/02/08/telhacast-18-a-sociedade-do-anel/
3 - As Duas Torres: http://telhacast.com/2012/02/15/telhacast-19-as-duas-torres/
4 - O Retorno do Rei: http://telhacast.com/2012/02/23/telhacast-20-o-retorno-do-rei/

Além das discussões das obras, eles comentam um pouco sobre alguns detalhes interessantes a respeito da vida do Professor e curiosidades dos filmes e desenhos animados também.

E tem também a participação maciça de um velho camarada nosso aqui da Valinor: o orc Snaga. Confesso que não o vejo muito pela área Tolkien, mas no pod, deixou claro todo o seu conhecimento e carinho pela obra.

Enfim, Telhacast tem o meu "ponto de karma".

Bom divertimento a todos.

Abraço Anão,

Gerbur.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo