• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pocket-pet que deveria existir no Brasil

Brunno Zenni

Usuário
Esse é o Petauro-do-açúcar, um marsupial nanico que vem lá da Austrália. Como ele conseguiu sobreviver nessa terra maldita? Ele é rápido, plana e adorável: por isso tão vendendo eles como animal de estimação por aí.

Lá nos Estados Unidos
ele é conhecido como Sugar Glider e já é vendido legalmente em Pet Stores. Com certeza aqui no Brasil ele substituiria os hamsters rapidamente, hein?

p1.jpg

p2.jpg

p3.jpg

p4.jpg

p7.jpg

p6.jpg

p5.jpg

p8.jpg

p9.jpg

p10.jpg

p11.jpg

p12.jpg

p13.jpg

p14.jpg

p15.jpg

p16.jpg

p17.jpg

p18.jpg

p19.jpg

p20.jpg

p21.jpg

p22.jpg

p23.jpg

p24.jpg

p25.jpg

p26.jpg

p27.jpg

p28.jpg

p29.jpg

p30.jpg

p31.jpg

p32.jpg

p33.jpg
 
Última edição:
Waaaa *o*

Kawaiii!!! :grinlove:

Haha, adoraria ter um desses... Mesmo que fosse morrer em horas na minha mão ( não tenho cuidado nenhum xD).

Hmm :hihihi:


Tenken :lily:
 
Awn *__*, eu quero um, mas pra passar o dia todo na pokebola, onde eu não possa amaldiçoá-lo com minha 'desastralidade'.

Quando eu era criança meu coelhinho filhotíssimo se escondeu embaixo de uma almofada, eu sentei nela sem saber que ele estava lá, ele saiu BERRANDO porque quebrou as duas patinhas de trás e teve que ser sacrificado. Depois disso só tenho animais com tamanho de Beagle pra cima. Foi tão, tão ruim essa sensação... ;___;
 
Awn *__*, eu quero um, mas pra passar o dia todo na pokebola, onde eu não possa amaldiçoá-lo com minha 'desastralidade'.

Quando eu era criança meu coelhinho filhotíssimo se escondeu embaixo de uma almofada, eu sentei nela sem saber que ele estava lá, ele saiu BERRANDO porque quebrou as duas patinhas de trás e teve que ser sacrificado. Depois disso só tenho animais com tamanho de Beagle pra cima. Foi tão, tão ruim essa sensação... ;___;
Que triste, Pim! :(
Mas eu tive a mesma preocupação com esse bichinho. Ele é muito pequetitico. (que cute isso :lol:).
O petauro-do-açucar é uma fofura, de encher os olhos!, principalmente de quem não tem um animalzinho de estimação e desejava isso (eu!). Tenho a impressão de que exige bastante cuidado.
 
Só de ver deu vontade de ter!!

E teríamos que ver também qual é alimentação deles. Interessante são as garrinhas que permite eles subirem em árvores.

O problema é ver se o Ibama não interfere importar uns desses. Seria sucesso não só aqui como em qualquer lugar do mundo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo