• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plotagem ou algo do tipo...

Leosgf

Usuário
Aí tive uma idéia que pode dar certo ou não...
Visto que os posters de SDA importados são bem caros(+ ou - 32 reais sem a taxa de importação e entrega) e aqui no Brasil nunca vi para vender, pensei que fazendo uma plotagem(acho que esse é o nome) de uma imagem digital para o papel poderia ficar com um poster personalizado...
o processo consiste em pegar a imagem passar para um disquete e depois levar na gráfica para imprimir. Algum de vcs já fizeram isso ?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Aí tive uma idéia que pode dar certo ou não...
Visto que os posters de SDA importados são bem caros(+ ou - 32 reais sem a taxa de importação e entrega) e aqui no Brasil nunca vi para vender, pensei que fazendo uma plotagem(acho que esse é o nome) de uma imagem digital para o papel poderia ficar com um poster personalizado...
o processo consiste em pegar a imagem passar para um disquete e depois levar na gráfica para imprimir. Algum de vcs já fizeram isso ?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
acho quefica meio caro..

só sei que eu já tenho reservado dois posters, banners, spoilers, etc...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
bom, tem q ver se fica caro, veio.... pq eu keor mesmo um poster e talz, mas não to disposto a pagar 32 reais...
 
quote:
Aí tive uma idéia que pode dar certo ou não...
Visto que os posters de SDA importados são bem caros(+ ou - 32 reais sem a taxa de importação e entrega) e aqui no Brasil nunca vi para vender, pensei que fazendo uma plotagem(acho que esse é o nome) de uma imagem digital para o papel poderia ficar com um poster personalizado...
o processo consiste em pegar a imagem passar para um disquete e depois levar na gráfica para imprimir. Algum de vcs já fizeram isso ?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.


Bom, qd eu fazia faculdade de engenharia, vivia plotando mapas q eu confeccionava para trabalhos. Só q eram em preto e branco e não tinham nem metade dos detalhes q tem num poster. Meus mapas saíam baratinhos, mas acho q plotar o poster vai ficar meio caro. E talvez a resolução não fique tão boa assim.

Procura se informar melhor, entra em alguma gráfica e pergunta...
 
quote:
Minha mãe trabalha numa gráfica, posso pedir para ela fazer quantos posters quiser.


E quanto custa, mais ou menos?

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
quote:
acho quefica meio caro..

só sei que eu já tenho reservado dois posters, banners, spoilers, etc...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!

mais caro que comprar o poster não vai mesmo... 32 + taxa de entrega do site + taxa de importação=minimo de 100 reais!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Dica de quem já fez isso antes...
Ve se vc conhece alguem que conhece alguem (e por ai vai) q trabalha num cinema ou locadora. Paga unzinho por fora q o cara separa o poster ateh o filme parar de passar e te vende.... Ja comprei o Guerra nas estrelas: Episodio 1 assim... paguei 5 conto, mas o cara era conhecido...
 
hehehehehe...fiz o mesmo com a moça do cinema daqui pelo poster do SdA.
Por 5 reais tb.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo